domingo, 13 de janeiro de 2013

Blog do Luiz Pereira

Acesse o Blog do Luiz Pereira / Xinguara

AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi so o maurino que saiu sem pagar os servidores, o prefeito de xinguara,o petista Davi passos deixou os servidores sem o salario de dezembro.

Blog:Luis pereira
Xinguara/ Sindicato realiza Assembleia Extraordinária e prefeito fala da herança maldita deixada pelo ex- gestor do PT
O Sindicato dos Servidores Públicos de Xinguara (SINSEPX) na pessoa do seu presidente Wennis Solano realizou uma Assembleia Extraordinária na noite de ontem sexta-feira (11) para cerca de 100 servidores para discutir sobre o não pagamento do salario do mês de dezembro pelo ex- prefeito José Davi Passos.
O prefeito Osvaldo Assunção em seu discurso ele afirmou seu compromisso em pagar todos os servidores que tem salario em atraso.

O prefeito também pediu que o Secretario de Educação Professor Vilmondes junto com a Coordenação do SINTTEP arrume uma saída para fazer o adiantamento do salario do mês de janeiro até que seja resolvido o impasse sobre o mês de dezembro.

Ainda durante seu discurso, Osvaldinho falou da herança maldita que herdou do ex- prefeito do PT José Davi Passos, uma divida de R$ 3.988.16,47. (três milhões novecentos e oitenta e oito mil dezesseis reais e quarenta e sete centavos). (Luiz Pereira)

Anônimo disse...

Puta merda...o brasil não tem jeito mesmo!!!!