quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Os poderosos tem medo!

Bastou a nota do DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL ser divulgada, para que os poderosos se esperneassem.


A nota foi aprovada por unanimidade na plenária do partido realizada no último sábado (1/12), onde tinha representantes de todas correntes internas. A nota é coerente com o programa partidário e com o posicionamento do partido durante as eleições que enfrentou as três candidaturas de governo (Maurino, Salame e Tião).
 Acontece que a nota trás dois elementos importantes, o PSOL já questiona desde já, a continuação do contrato com a Leão Ambiental e a disputa pela área onde oleiros trabalham há mais de 30 anos. Em nenhum momento os questionadores da nota fizeram alusão a posição do partido com relação a essa situação.

Mais os poderosos tem medo deste posicionamento, pois sabem perfeitamente que além do resultado das urnas, tem o resultado das ruas que virão, com muita organização, muito embate, muita luta! E isso eles não toleram, pois prometeram o que dificilmente podem fazer!

Entendo que a posição do PSOL seja louvável, pois só assim teremos um instrumento de luta e combativo para enfrentar os que se diziam que eram " a mudança de verdade".


Nenhum comentário: