quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nonato Dourado vereador?

Recebi por e-mail questionamento de Leonardo da Silva Brito (Licenciado em Matemática) sobre os cálculos do quociente eleitoral, a partir da postagem que questionava o pedido do PMN.
O blog só discorda no momento da afirmação de que Nonato não assumiria. Pelos cálculos do Professor Francisco Macedo, a irmã Nazaré (PSDB) não assumiria, em vez da vereadora irismar (PR) como segue no pedido do PMN.
mas para que todos possam tirar a duvida sobre os procedimentos dos novos calculos realizados pelo senhor Leonardo, publicamos abaixo sua mensagem e um link dando acesso a informação.
 
--------------
 
Ainda na semana passada, li sua postagem: "NOVO CÁLCULO APONTA PARA IRMÃ NAZARÉ", de fato, com a anulação dos votos do candidato Ântonio da Ótica, ela perderia a cadeira no legislativo marabaense, no entanto, discordo do exposto quando se afirma que o candidato Nonato Dourado não assumiria a vaga. Verificando os cálculos realizados pelo cintista político, detectei alguns erros, assim, refiz os contas e conclui que Nonato seria eleito dentro deste novo cenário.

Os calculos estão neste link

Nenhum comentário: