quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Debate na UFPA



O debate entre candidatos a prefeito de Marabá  realizado ontem (3) a noite na UFPA foi ‘esvaziado’ pelos primeiros colocados nas pesquisas eleitorais que têm polarizado a disputa.
Tião não compareceu ao encontro porque estava com agenda marcada na folha 23 e folha 28.  Salame alegou, por meio de assessoria, à coordenação do debate que já tinha compromisso no mesmo horário na Santa Rosa.

De acordo com a organização do debate, todos os candidatos foram convidados no evento do DA. Porém,  as regras estabelecidas não permitiram que o debate fosse de forma mais politizado. Durante e após o debate, os presentes criticaram os que não compareceram.

O debate foi bastante tumultuado, já que a maioria dos presentes eram cabos eleitorais do prefeito Maurino, então a cada intervenção dos estudantes, as vaias e gritarias tomavam conta da plenária. O candidato do PSOL Manoel iniciou o debate fazendo uma exposição sobre seu plano de governo, em seguida Maurino usou tb seus cinco minutos apra dizer oq ue já fez. O debate parecia nao ter uma regra definida, tanto é que no decorrer de sua realização viu-se alguams alterações.

Nenhum comentário: