segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Candidato de Jader Barbalho vence em Marabá!

O deputado estadual João Salame (PPS) foi eleito prefeito em Marabá. João teve 56.392 (56,71%) votos contra 40.904 de Tião Miranda (PTB).
As articulações para composição do secretariado deve ser passar pelo crivo do arco de aliança feito por Salame que vai desde o PT até o PMDB.

Um fato novo nessa eleição foi o fato do eterno candidato a vice-prefeito Luiz Carlos Pies, ter sido eleito na carona da coligação. Todos sabem da grande rejeição que tem o PT em Marabá.

Um comentário:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

A influencia do Jader Barbalho nesse processo se não foi zero foi negativa. Foi eleito o candidato que esteve ao lado dos anseios da região, alguém que defendeu o sonho da criação do Estado de Carajás. Ou era ele ou o retorno do Capeta. Maior rejeição, ou melhor, não aceitação, aconteceu com o Psol, mas essa situação será mudada, precisamos ter pessoas sérias no comando desse partido para que ele saia dos muros da universidade, não fique apenas no discurso ideológico. Candidato que dá o dedo para câmera em um debate político, não merece está nesse partido, sonho de esquerda de muitos militantes.