sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MP inscreve até segunda dia 17

  O Ministério Público do Estado do Pará (MPE-PA) encerra segunda-feira (17) as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 283 vagas, distribuídas entre todas as regiões do estado do Pará. As inscrições são online na sessão de Concursos do site da Fadesp (www.fadesp.org.br). A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O pagamento da taxa pode ser feito até o dia 18 (terça-feira).

     Os valores das taxas de inscrição são R$ 40 (cargos de nível médio) e R$
56 (nível superior).

     As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de outubro, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de nível superior, e, no turno da tarde, das 14h30 às 18h30 (horário local), para todos os cargos de nível médio. O conteúdo das provas objetivas está nos anexo do edital do concurso.

     Para o nível médio as oportunidades são para auxiliar de administração e técnico em informática. Para nível superior as vagas são para os cargos
de: técnico (arquiteto, bibliotecário, contador, pedagogo e analista de
sistemas) e analista jurídico.

     A previsão para o resultado final do concurso é para o dia 28 de dezembro.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos poderão obter informação referente ao concurso na Central de Atendimento da Fadesp, pelo telefone (91) 4005-7446-/7433, das 09h às 17h, de dias úteis.


Setor de Concursos da FADESP
 

Nenhum comentário: