segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PSOL LIDERA EM BELÉM

1ª pesquisa Ibope/TV Liberal: Edmilson e Priante no 2ª turno em Belém

O jornal "O Liberal" publicou na edição desse domingo (12) a 1ª pesquisa Ibope para a eleição à prefeitura de Belém em 2012.
Estimulada:
Shot001
Espontânea:
Shot002
Rejeição:
Shot004
A pesquisa foi realizada em Belém entre os dias 7 e 9 de agosto, ouviu 602 eleitores e está registrada no TRE-PA sob o n° 00036/2012. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como alguém que mora em Belém desde que nasceu, vejo uma enorme diferença entre os candidatos com relação a melhorias feitas em Belém. Edmilson que já foi nosso prefeito pouco fez pela cidade, e Priante, ainda como deputado, já realizava ações concretas pelo povo de Belém. Na minha opinião isso já é um fator de revela quem será escolhido nas urnas.

Anônimo disse...

Edmilson é aquilo que sabemos, mas acho que o pessoal crê que agora é a vez do Priante. Muita gente diz que se arrependeu de ter eleito Dulcimar no lugar do Priante. Só vejo placas com Agora é Priante por Belem.

AndersonSantos disse...

Priante tá no segundo turno. Subiu pra 22 no IBOPE ,Campanha de Priante está com uma cara jovem e de mudança.

Unknown disse...

Edmilson e Priante? Nessa configuração eu fico com Priante. Edmilson já teve sua chance. Priante está com uma campanha bem moderna, com cara de alegre. Acho que é a vez dele. Sem dúvidas, agora é Priante.

Anônimo disse...

Belém precisa de melhorias na saúde e com os recursos conseguidos pelo Priante vão construir UPAs 24h, assim que tem que ser! Não tenho dúvidas que ele seja o mais preparado para o cargo e fará muito mais como prefeito!

Unknown disse...

O filho da ditadura
http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/08/21/lula-se-revolta-psb-se-alia-a-tucanos-em-belem/#comment-6376