terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os novos que já chegaram velhos!

A "nova! frota de coletivos da viação Cidade Nova que está circulando desde a semana passada, não cumpre com os dispositivos de acessibilidade e qualidade. A nova frota não tem porta com acesso para cadeirantes, e nem ar-condicionado.

LICITAÇÃO
No dia 18 de abril, em frente à Prefeitura Municipal de Marabá, o prefeito Maurino Magalhães (PR) assinou o contrato de concessão de serviços de transporte público junto às empresas vencedoras do processo licitatório. As duas empresas vencedoras foram a *Transporte Coletivo de Anápolis (TCA) e a Transporte Coletivo da Cidade de Divinópolis (TransCid).

No site da prefeitura diz que "A assinatura destes contratos têm como objetivo autorizar a circulação da nova frota de transporte público, equipados com catraca eletrônica, câmeras de segurança e adaptados a deficientes físicos. Os novos ônibus coletivos vão proporcionar mais conforto aos cidadãos, ajudarão a reduzir o número de veículos particulares nas ruas, melhorando a trafegabilidade e até mesmo a qualidade do ar."

Cadê os novos ônibus? Onde estão as novas empresas?

Nenhum comentário: