quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DEBATE NA TV RBA

Confirmado!

Dia 20 de setembro a Tv RBA realiza o debate entre os postulantes ao cargo de prefeito de Marabá. Até agora temos Manoel RoDrigues (PSOL) confirmadissímo par ao debate.

E o Tião vai???

2 comentários:

Pedro Gomes disse...

Acho muito difícil que o Tião compareça ao debate uma vez que ele tem o histórico de não gostar de prestar maiores esclarecimentos sobre suas ações. Espero queimar a língua, mas acho que ele não vai.

Julio Cezar disse...

ANTECIPO UMA PERGUNTA AOS CANDIDATOS DO PONTO DE VISTA PESSOAL E POLITICO-PÚBLICA: QUAL A POSIÇÃO SOBRE A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL, PARÁ E MARABÁ-PA?

ANTECIPO MINHA OPINIÃO ENQUANTO CIDADÃO E ELEITOR.
SOBRE ESSA REALIDADE DA MAIORIDADE PENAL O BRASIL JÁ ESTABELECE DECISÕES SÓCIO-EDUCATIVAS AOS QUE COMETEM ATOS CRIMINAIS A PARTIR DOS 12 ANOS. SÓ ME PERGUNTO SE NÃO É MELHOR QUE DEFENDAS LOGO A APENA DE MORTE E LEGALIZAÇÃO DE ABORTOS NA CONDIÇÃO DE POBRES E HIPOSUFICIENTES ECONOMICAMENTE. POIS NÃO HÁ RICOS PRESOS EM REGIME FECHADOS E NO MEIO DE POBRES E LIXOS NAS PENITENCIÁRIAS NACIONAIS. A POPULAÇÃO PRESA ENTRE OS QUE AINDA NÃO ESTÃO COM PROCESSOS SENTENCIADOS, OS QUE ESTÃO PRESOS EM DELEGACIAS E PMBOX, SEM FALAR NOS QUE ESTÃO FORAGIDOS JÁ É MAIOR QUE MUITAS POPULAÇÕES DE NAÇÕES PELO MUNDO A FORA. E MAIS, CONHEÇO E PRESENCIEI ATOS ONDE OS AGENTES PÚBLICOS CHEGARAM A PONTO DE DIZER "tu de novo", AOS MENINOS FORMADOS NA UNIVERSIDADE DO CRIME. ENTÃO QUAL É O PROBLEMA PRA TANTA DESTRUIÇÃO DE VALORES FRATERNAIS E VIDAS HUMANAS??? NÃO DAMOS 10 ANOS PARA QUE OS MOVIMENTOS COMECEM A PEDIR A MAIORIRIDADE AOS 14 ANOS DE IDADE. FIM E MORTE AO REGIME CAPITALISTA QUE HÁ MAIS DE 500 ANOS VEM EMPURRANDO A MAIORIA DA HUMANIDADE NO LIXÃO E NAS FOSSAS DAS VIDAS CIVILIZADAS CRISTÃS E CRUÉIS. REFORMA AGRÁRIA E URBANA URGENTE. EDUCAÇÃO INTEGRAL. EDUCAÇÃO INCLUSIVA. REFORMA POLÍTICA ONDE O POLÍTICO CORRUPTO GANHE SALÁRIO MÍNIMO. QUE OS TRABALHADORES NÃO ELEJAM OU REELEJAM POLITICOS TRAIDORES E NEOLIBERAIS APOIADOS POR LULA-DILMA-JADER E JATENE(PT-PMDB). FIM DAS GRANDES MADEIREIRAS. DIAS DE PROIBIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE CARROS PARTICULARES NAS VIAS DE TODO O PAÍS. MAIS ARTE, MÚSICA E POESIA E AMOS COM MUITO SEXO A TODOS E VAERAS QUE A NECESSIDADE DE SE EXTERMINAR AQUELES QUE CRIAMOS NÃO MAIS SERÁ NECESSÁRIO. DIRIJO TAIS COMENTÁRIOS A TODOS QUE ESTÃO COMPARTILHANDO TAL NECESSIDADE ILUSÓRIA E SUBJETIVA.

JULIO CEZAR.
ESTUDANTE LETRAS-UFPA.