terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ainda sem os novos ônibus

Em texto publicado por ulisses Popeu no Blog do Ze Dudu,  ele conta que "Passados os 90 dias do prazo, nenhum novo veículo está circulando e nada das duas empresas darem as caras na cidade."




 Prefeitura responde


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marabá divulgou apenas uma nota dizendo que “as deficiências no sistema de transporte coletivo são antigas. Para garantir melhores condições de mobilidade para toda a população, com eficiência, conforto e segurança, a Prefeitura de Marabá assinou contrato com duas empresas de transporte coletivo vencedoras do processo licitatório”.
A nota também relata que as empresas Transporte Coletivo de Anápolis (TCA) Ltda. e Transporte Coletivo da Cidade de Divinópolis (Transcid) Ltda. em breve atuarão no município. “A nova frota de transporte público será equipada com catraca eletrônica, câmeras de segurança e ônibus adaptados a deficientes físicos. Ambas já iniciaram os procedimentos para entrar em Marabá”, reforça o comunicado, não precisando, porém, uma data para a mudança. (fonte Ze Dudu)

Nenhum comentário: