terça-feira, 17 de julho de 2012

Parentes das vitimas são de Palestina do Pará

Capotamento faz quatro vítimas da mesma família

Marcelo Brito
Um acidente grave aconteceu às 20h45 desta noite de domingo, 15, na BR-153, envolvendo um Fiat Pálio Placa NKS-4349, de Santa Rosa de Goiás-GO, a cerca de 2 km da localidade conhecida como Cachoeirinha, Município de Barrolândia-TO.
Uma capivara atravessou a pista e provocou o capatomento do veículo Fiat Pálio com quatro pessoas de uma mesma família no seu interior.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada ao local, bem como o serviço de atendimento móvel do Corpo de Bombeiros do 4ª Pelotão de Paraíso e uma unidade do SAMU.

As quatro vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional Alfredo de Oliveira Barros de Paraíso do Tocantins, sendo que duas delas, o senhor Manoel de Oliveira Tanja e o jovem André Pereira de Oliveira Tanja, com ferimentos graves foram encaminhados imediatamente para o HGP, em Palmas-TO.

As outras vítimas, com ferimentos mais leves ficaram no Hospital de Paraíso, e são elas Alcione Tanja e Hugo Tanja. A Perícia esteve no local fazendo os procedimentos de praxe e o carro foi guinchado para a cidade de Paraíso do Tocantins. (Fonte: Surgiu

Nenhum comentário: