sábado, 30 de junho de 2012

Em Belém consolidada a frente pelo terceiro Governo do Povo!

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou convenção municipal de Belém, hoje pela manhã e confirmou o deputado Edmilson Rodrigues como candidato a prefeito de Belém e aprovou a criação de uma Frente de Esquerda formada pelo PSOL, juntamente com PCdoB, PSTU e PCB.
Presente na convenção, o PCdoB, que indicou Jorge Panzera como candidato a vice, disse que os comunistas vão se empenhar ao máximo para garantir a vitória e construir um governo com participação popular e democracia.
Militância compareceu em massa
para aclamar candidatos do PSOL
O evento dos psolistas começou por volta das 9 horas e contou com aproximadamente 3 mil pessoas, entre filiados e simpatizantes da legenda, além de diversas lideranças políticas do PCdoB, PSTU e PCB.
A presidenta do PSOL/PA, Marinor Brito, que encabeçará a chapa de proporcionais, também foi confirmada como candidata a vereadora de Belém. Muito aplaudida, a ex-senadora obteve, em 2010, cerca de 800 mil, sendo que aproximadamente 230 mil foram conquistados em Belém.
Cléber (PSTU), Jorge Panzera (PCdoB), Ivan Valente, Marinor
Brito, Randolfe e Edmilson Rodrigues (PSOL)
- É uma honra poder estar ao lado do companheiro Edmilson Rodrigues e tantos outros companheiros e companheiras valorosos em mais uma jornada de lutas em favor do nosso povo que hoje sofre com as péssimas condições de saúde, saneamento e violência de toda ordem. Vamos percorrer nossa cidade e conclamar o povo para trazer voltar Belém para as mãos do povo! Vamos governar novamente esta cidade e construir o tereceiro governo do povo, disse a ex-senadora.
A alegria e disposição política de retomar Belém para as
mãos do povo contagiou os presentes
A convenção foi presidida por Araceli Lemos (PSOL-Belém) e contou com a presença do deputado federal Ivan Valente, presidente nacional do PSOL e do senador Randolfe Rodrigues (AP) e ocorreu em clima de alegria e grande mobilização popular com a presença de diversas lideranças comunitárias, sindicais e de juventude que se deslocaram de todos os distritos de Belém para aclamar Edmilson e Marinor candidatos do PSOL, rumo à vitória em 7 de outubro.

Nenhum comentário: