terça-feira, 20 de março de 2012

Urbanitários barbalhizando!

Direção do Sindicato dos Urbanitários do Pará quer apoio de raposa para cuidar de galinheiro

A notícia está no Diário do Pará desta terça-feira, 20 de março.


A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Pará, também chamado de Sindicato dos Urbanitários, esteve com o senador Jader Barbalho, em Belém, para discutir a crise na Celpa. A empresa entrou com pedido de recuperação judicial no final do mês passado.

A direção do sindicato tem a posição de federalização da Celpa, ou seja, a Eletrobras deve assumir todo o prejuízo gerado pelo Grupo Rede. No dia 06 de março, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) iniciou os tramites jurídicos para cassar a concessão dos controladores da Celpa sinalizando que a Agência deve intervir na empresa. (Fonte: Lingua Ferina)

Um comentário:

Anônimo disse...

Jáder vai "enrolar" o Sindicato e seus representantes e por tabela os funcionarios sindicalizados. Porquê. Ora, Jáder, via Grupo RBA, deve uma nota preta de consumo de energia para a Celpa, que, por sua vez tambem deve a Jáder uma nota preta de veiculação de comerciais em sua TV. Conclusão : Eu te devo tú me deves. Tú não mexe comigo que eu não mexo contigo. Simples. Em 21.03.12, Marabá-PA.