domingo, 25 de março de 2012

PT decide hoje em prévias o candidato á prefeitura de Maabá



Neste domingo, o Partido dos Trabalhadores realiza prévias eleitorais para definir o nome de seu candidato à prefeitura de Marabá. Quatro nomes disputam a preferência dos 1.243 filiados aptos à votação: Ademir Martins (DS), Luis Carlos Pies (PT Pra Valer), Marcelo Alves (Unidade na Luta) e Zuca William (AS).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ribamar meu amigo como a coisa muda em politica, nem um cadidato das prévias quis o apoio do professor Dionisio, aquele mesmo que foi aplaudido de PÉ como uma nova liderança petista em Maraba, e que teve a honrra de sua ficha de filiação no pt abonada pelo companheiro Ademir Martins.
Cade o OMI RIBA?

Anônimo disse...

Esse Dionisio que o anonimo se refere é o mesmo que se dizia o Bam Bam Bam nas investigações d repase de verbas federais da educaçõao aos municipios? e que ja era conhecido como o mais nova liderança petista em Marabá? Foi o Dom Ruam das coroas petistas mal Amadas. Foi o Guru do ex. veriador Ferrerinha, e que foi flagrado pela policia Federal fazendo parte de uma quadrilha que atuava dentro da secretaria Estadual de Meio miente no governo Ana Julia.