segunda-feira, 5 de março de 2012

Palestina do Pará: PREFEITA É DENUNCIADA! 6


O programa, bancado pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC), é destinado para facilitar o acesso às escolas de alunos que moram em colônias e Projetos de Assentamentos.

     Diante de tantos desmandos, Genildo Pereira, João Filho e ainda a vereadora Edith Pereira de Souza, outra que compõe a base de oposição ao governo da prefeita Maria Ribeiro, apresentaram requerimento em sessão da Câmara Municipal solicitando a implantação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a fundo o suposto desvio de recursos públicos na prefeitura de Palestina do Pará.

     Como eles mesmo não acreditam na criação da CPI, já que a prefeita tem maioria na Câmara, os três vereadores decidiram formalizar a denúncia junto ao Ministério Público Federal (MPF). “Só queremos que os procuradores da República investiguem a denúncia, para que nossa população não seja mas penalizada com  tantos desmandos”, finaliza Genildo.


     Durante dois dias seguidos a reportagem tentou estabelecer contato com a prefeitura de Palestina do Pará para ouvir a outra parte sobre as denúncias. Sem sucesso. Mas a Editoria de Política do jornal aguarda manifestação por parte da prefeita Maria Ribeiro, para possíveis explicações sobre o posicionamento dos vereadores Genildo, e João Filho. (N.S.)

Nenhum comentário: