quarta-feira, 21 de março de 2012

O que diz nossa leitora de Goianésia?

Comentário da leitora sobre a postagem  MP determina que prefeitura convioque concursados

DESDE MUITO TEMPO ADMIRO ACORAGEM DE PESSOAS QUE LUTAM POR JUSTIÇA E DIGNIDADE, ASSIM POSSO DIZER QUE FUI ADMIRADORA DO SINTEP DE GOIANÉSIA DO PA- SEMPRE TIVE OPNIÕES PRÓPRIAS E JAMAIS FUI COMPRADA POR QUALQUER SEGUIMENTO, A ÚNICA COISA QUE PROCURO É FAZER COM RESPOSABILIDADE EDUCAÇÃO, AO ENTRAR EM UMA ESCOLA BUSCO MUITO ALÉM DO QUE UM SIMPLES CARGO, BUSCO PROFISSIONALISMO, PORTANTO FIQUEI MUITO CHATEADA QUANDO A PROFESSORA Q COORDENA O SINTEP-GO-DO -PA FOI A RÁDIO CITAR NOMES DE PESSOAS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS, SOU FILIADA DO SINDICADO E GOSTARIA DE NO MINIMO TER SIDO COMUNICADA PELA EQUIPE DO SINTEP SOBRE AS REFERÊNCIAS.QUANDO ASSUMI O POSTO ATUAL FUI ELEITA PELO GRUPO DE PROFESSORES DA ESCOLA E PORTANTO NÃO SOU INDICAÇÃO DA PREFEITURA,MAS SE O DESEJO DE UM GRUPO NÃO VALE, POR QUÊ EXISTE O TERMO DEMOCRACIA?????E 98% DO GRUPO DE EDUCADORES JÁ SE POSICIONARAM PARA FAZEREM VALER O CHAMAMOS DE DEMOCRACIA, ESTAMOS AGUARDANDO DENTRO DA FORÇA DE UM POVO QUE CLAMA POR VOZ PARA MELHORIAS, OU SERÁ Q QUEREM UM CONTRADO Q SEJA DA CORTE DA ELITE, SOU FILHA DE "(JANARÍ)" VIM DE BAIXO, ESTUDEI PRA CHEGAR ONDE ESTOU, NÃO PISEI EM NINGUEM PRA CHEGAR AQUI E TAMBÉM NUNCA FUI PEDIR EMPREGO A NINGUEM, ASSUMI POR COMPETÊNCIA PROFISSIONAL O Q VCES TEEM CONTRA MIM?EXIJO RESPEITO, CADA SER TEM LIBERDADE DE LUTAR POR SUAS CONQUISTAS MAS SEM INTERFERIR NO TRABALHO DAS OUTRAS, LUTEM! TENHO UM CURRICULO PROFISSIONAL VASTO E TODOS OS CARGOS ASSUMIDOS ATÉ HOJE FORAM POR COMPETENCIA(SEBRAE-PREITURA MUNICIPAL DE BELÉM, UNAMA, PREFEITURA DE TUCURUÍ,OMEP-AAIP ETC..), NÃO FOI POR "BAJULAR NINGUEM" DESCULPEM PELAS PALAVRAS MAS PRECISAVA FALAR, SÓ VCES DEVEM A VEZ E OS OUTROS LADOS??? SOU FILIADA, MAS SINCERAMENTE ESTOU PENSANDO DE IR PRA OUTRO GRUPO, EU BUSCAVA PESSOAS PRA SE FILIAREM MAS AGORA VOU REVER MEUS CONCEITOS EM RELAÇÃO DEMOCRACIA... ABRAÇOS DESCUPEM SE FALEI BESTEIRA MAS TINHA MAIS PRA FALAR, MAS COMO DIZEM "OS SÁBIOS MAS OUVEM DO FALAM" E ENTÃO FALEM!!!! POR DAQUI EM DIANTE ESTAREI CALADA PRA EDUCAÇÃO E PRO SER HUMANO........

Um comentário:

Anônimo disse...

EU COMO EDUCADORA DE GOIANESIA -PA FICO ME PERGUNTANDO POR QUE UM ORGAO COMO O SINTEPP QUE DIZ LUTAR PELOS DIREITOS DE TODOS QUE BUSCAM SEU APOIO TEM UMA ATITUDE DESSAS E NAO PERGUNTAM PRIMEIRO PARA QUEM VAI CITAR OS NOMES O QUE ESSAS PESSOAS ACHAM...É PRECISO LUTAR PELOS DIREITOS DAS PESSOAS MAS SEM PREJUDICAR OUTRAS. EU ESTAVA PENSANDO EM ME FILIAR AO SINTEPP MAS HOJE APOS OUVIR O QUE FOI DITO E NAO SEI SE O FAREI. ESTOU AQUI TAMBEM POR COMPETENCIA PROPRIA E NUNCA PISEI NOS DIREITOS DOS OUTROS PARA CHEGAR ONDE CHEGUEI, (UM CAMINHO ÁRDUO MAS BEM RECOMPENSADO). AS VEZES FALO POUCO MAS NAO É POR NAO CONHECER OS MEUS DIREITOS, MAS SIM POR QUE ESTE É O MEU JEITO DE SER E VIVER. SOU A FAVOR DA LUTA POR MELHORIAS NA EDUCAÇÃO, MAS, É PRECISO NAO SE ESCONDER ATRÁS DA PALAVRA DEMOCRACIA PARA FAZER VALER OS DIREITOS DE ALGUNS NAO RESPEITANDO OS DIREITOS DE OUTROS... PORTANTO, VAMOS PENSAR ANTES DE AGIR, NÉ? FICA AQUI A MINHA OPINIÃO, E ME DESCULPEM SE OFENDI ALGUEM, MAS ISSO SÓ SERVE PARA QUEM DEVER...!