sábado, 17 de março de 2012

ALPA: Segundo Tomo

No discurso inflamado dos oradores, uma omissão! nada de esclarecedor para a população que estava atenta ali, mais para ouvir do que pra serem massa de manobra em ano eleitoral.

Um grupo de moradores do km 7 e bairro Araguaia, saiu indignado! A representante bem que tentou usar a tribuna, mais não obteve êxito, e rapidamente retirou a sua turma aos berros, acusando os politicos de não terem consultados sobre a proposta de ocupar a ferrovia.

OCUPAR A FERROVIA!

Quem primeiro picelou a idéia foi o presidente do Sindicom, Paulo Lops ao esbravejar contra a posição do governo federal em ter retirado recurso do PAC que construiria a hidrovia.Chegou a conclamar uma articulação com a Fetagri e Fetraf para juntos uma grande mobilização.

Seguido pelo presidente do PCdoB Edmilson que propôs radicalizar para pressionar ao diálogo. O rapaz foi mais duro, elencou o povo como protagonista das decisões.

Já o vereador-relâmpago Leodato Marques (PP), deu corda com seu discurso inflamado insinuando a ocupação da ferrovia, pois no dizer dele, a ferrovia já foi ocupada por coisas pequenas, e por que não agora?

Muito oportunismo detectado nesta audiência.....

Nenhum comentário: