sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

XV EPEL EM MARABÁ


XV ENCONTRO PARAENSE DOS ESTUDANTES DE LETRAS-EPEL INICIA SUAS ATIVIDADES





Com o tema “Os Rios da Linguagem se Encontram Aqui” o XV Encontro Paraense dos Estudantes de Letras acontecerá em Marabá entre 9 a 11 de fevereiro. Essa semana esteve presente em Marabá o estudante Chico (integrante da EXNEL) que veio iniciar os trabalhos de construção do encontro na escola sede. Foram realizadas duas reuniões sendo que a primeira foi com a coordenação do campus que se comprometeu em ajudar no que for possível, já a segunda foi aberta a todos os estudantes com intuito de formar a Comissão Organizadora local que será dividida em duas I Estrutura e II Cultura, a pessoa responsável para tocar as atividades em Marabá é o estudante de letras 2009 Tiago Monteiro do Carmo, os estudantes interessados em ajudar na C.O do evento poderão entrar em contato pelo tel. (94) 8139-0563.

A expectativa de participantes do encontro é de 300 estudantes tanto de Marabá como de outras cidades, após a realização do V Encontro da Interiorização 2011 Marabá irá sediar mais um encontro estadual e até outubro desse ano o Encontro Paraense de Pedagogia-EPP também acontecerá aqui. O Diretório Acadêmico conseguiu trazer esses respectivos eventos com intuito de fortalecer o Movimento Estudantil local, e não a dúvida que tanto o DAJR como outros CA´s tem se fortalecimento no meio dos estudantes através desses eventos   

As inscrições de trabalhos e participação já estão abertas, para maiores informações acesse o blog do encontro epelxv.blogspot.com os valores e a programação vão abaixo:


Nenhum comentário: