sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Suspensa a desocupação em Pinheirinho


Justiça suspendeu por 15 dias a ordem de desocupação da área do Pinheirinho, em São José dos Campos. A decisão foi deferida nesta quarta-feira, dia 18, pelo juiz titular da 18ª Vara Cível de São Paulo Luiz Bethoven Giffoni Ferreira.
A decisão foi em resposta ao pedido do senador Eduardo Suplicy, deputado federal Ivan Valente (PSOL) e os deputados estaduais Adriano Diogo (PT) e Carlos Giannazi (PSOL). A própria massa falida da Selecta, que reivindica a área ocupada, concordou com a suspensão.
A decisão dá fôlego aos entendimentos entre as três esferas de governo - Federal, Estadual e Municipal para a regularização da área. A União e o governo do estado já se manifestaram a favor da regularização. Já o prefeito Eduardo Cury (PSDB) não tomou qualquer iniciativa que colabore para uma saída.(Midia Independente)

2 comentários:

REI DAVI disse...

CARO AMIGOS, PEÇO O APOIO E A AJUDA DE TODOS QUE SÃO CONTRA AS INJUSTIÇAS, VEJAM AQUI O QUE UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS QUER FAZER COM QUASE MIL FAMILIAS AQUI EM BELEM, http://amaic.blogspot.com/2012/01/maioranas-na-mira-das-redes.html

Anônimo disse...

sou a favor da desocupação do pinheirinho ninguem tem o direito de morar no que não lhe pertence