sábado, 14 de janeiro de 2012

Homologado o Concurso da Câmara Municipal de Marabá

O Concurso Público que foi organizado pela FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP e que destinou o preenchimento de 27 vagas do quadro permanente da Câmara Municipal, foi homologado ontem.


Acesse Aqui o resultado final

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Ribamar,

Sou candidato aprovado em 4ª lugar para o cargo de Téc. Legislativo no Concurso da Câmara. Tens notícia de quando sairá a convocação para tomar posse, ou a expectativa para mesma?

Rosa marinha disse...

OI RIBAMAR!!
GOSTARIA DE DIZER O QUANTO FIQUEI ESPANTADA COM A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA CAMARA MUNICIPAL, TODOS FORAM CHAMADOS QUE OTIMO, O PROBLEMA FOI O PRAZO QUE ELES TIVERAM PARA APRESENTAR TODOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS , SOMENTE 7 DIA, SENDO QUE ALGUNS DOCUMENTOS SO ERAM RETIRADOS NA CAPITAL DO ESTADO, FOI UMA CORRERIA LOUCA DOS CANDITADO S QUE ESTAVAM A BEIRA DE UM COLAPSO NERVOSO.mas que bom que no final deu certo ... espero que para todos..

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Prezada Rosa

Fico feliz por ter postado comentário expressando seu espanto e indiganção com relação ao tempo dado para organização da documentação necessária para efetivação.

Nosso espaço continua livre para o bom debate.

Rosa marinha disse...

OI RIBAMAR.
HOJE NOVAMENTE VIM AQUI EM SEU BLOG FALAR DE MIMHA INDIGNAÇÃO SOBRE ESSE CONCURSO DA CMM, POIS APÓS TODA AQUELA CORRERIA QUE EU JA COMENTEI NA ULTIMA POSTAGEM COM AQUELE PRAZO APERTADO, ATÉ AGORA NENHUM CANDIDATO TOMOU POSSE, OU SEJA,NOS EXIGIRAM VARIOS DOCUMENTOS NUM PEQUENO PRAZO PARA NADA. E LA NINGUEM SABE INFORMAR NADA , QUANDO VAMOS ASSUMIR O CARGO E POR QUE ESTAR DEMORANDO TANTO.. EITA PODER PUBLICO.