domingo, 4 de dezembro de 2011

Tapiri perdeu seu Derze!

Cartaz de despedida


Durante os últimos quinze anos e oito meses o senhor José Derze  Bastos, foi o locatário do "Tapiri" da UFPA, um espaço dedicado ao lazer e convivência e que teve momentos de glórias. Mais neste sábado (3) José Derze se despediu sem que houvesse uma despedida! Como a UFPA solicitou o espaço para fazer uma reforma e vai abrir um processo licitatório para um novo período de contrato, Derze teve que partir.
Perde o Tapiri, perde a UFPA!
Todos nós perdemos!
Derze, figura amiga, simpática e cheia de gracejos e anedotas, colecionou muitos amigos naquele balcão. Alguns ele selecionava na hora de ofertar um licor de murici ou outra iguária.
Mas não teve tempo de se despedir, a não ser o cartaz afixado nos últimos dias com o anúncio e o agradecimentos a todos.
---------------------------------

8 comentários:

Julia de Paula disse...

Sr. Derze (sempre chamei Sr. Décio), sentiremos saudades das conversas compartilhadas. Um Forte Abraço !!!!

Rafael Cezar disse...

UFPA campus 1,,,Perde uma FIGURAÇA

Gecilda disse...

Seu Derze, grande figura da UFPA. Bons momentos de aprendizagens, ele sempre tinha algo a acrescentar... Deixa muitas saudades...

Abilio disse...

Seu Derze merecia uma despedida melhor. Como as festas que fazíamos nas sextas. Sempre que vou à Marabá costumo passar no Campus e o Tapiri é uma parada obrigatória. Sem o Seu Derze haverá um vazio. Onde enconrá-lo agora?

Ana cléia disse...

Nossa! Que pena! Seu Derze fez parte da nossa história na UFPA. Pena, viu!? Vai fazer falta mesmo por conta das conversas e também da sabedoria. É uma pena. Mas enfim...

Áurea disse...

Poxa...TAPIRI sem o seu Derze,não tem a menor graça, me formei em 99,mas sempre que ia ao CAMPUS, bater um papo com seu Derze era como pedi a benção a uma pessoa querida.Abração seu Derze. Boa Sorte na nova empreitada....

Robenilde Lima disse...

Poxa... quinze anos não são quinze dias... seu "décio" fez parte da história de muita gente. Memória viva do tapiri...espero que o próximo tenha o mesmo carisma.

Anônimo disse...

Essa é a primeira vez que eu noto em algum espaço alguém fala algo de interessante sobre a pessoa que até então eu conhecia como Sr Dércio!! Uma pena que durante tanto tempo apenas no fim.