segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Raimundo Gomes da Cruz Neto diz:

Salve 2012!
Se não fosse a vontade de viver não saudaria as vindas do próximo ano, não me despediria do dia que se vai e nem contemplaria o raiar de um próximo dia, porque o que nos apresentam os ditadores, fascistas, reacionários, corruptos e machistas, expressas em seus desjos de ganancias e através de seus representantes na velha e nogenta democracia representativa, é de arrepiar.
Mas como “eu acredito é nessa rapaziada” olha eu ai de novo, cheio de esperanças, não no sentido de esperar “porque quem espera nunca alcança” mas de fazer acontecer a utopia que nos alimneta,  organizando novas trincheiras, criando novos combates, motivando lutas, e fazendo sair do anonimato novos sujeitos capazes de construirem a revolução do povo brasileiro.
Como a morte já me rodeia, meus músculos já não são mais os mesmos, embora ainda de reflexo e desejos aguçados, muito incomodado com tanta barbárie e muita vontade de viver e lutar, espero que nos próximos 50(cinquenta anos) que me restam ainda possa estar com companheiros(as) saudando os próximos anos.
Até a vitória sempre!
Pátria livre!
Venceremos!

Nenhum comentário: