quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nota de solidariedade!

Faço-me solidário ao companheiro Ribamar no que diz respeito ao ato rasteiro que ele tentado contra a sua loberdade de expressão. Concordo que o senhor Wilson Teixeira é arrogante, oportunista e representa outros interesses que não o da classe trabalhadora dessa região. No entanto, companheiro Edvaldo Viana,acho você uma pessoa esclarecida o bastante para observar que as pessoas que defendem uma maior aproximação do estado ao seu cidadão, mesmo que para isso seja necessária uma divisão territorial, de um estado continental como o Pará, mal administrado, entregue nas mãos de bandidos, corruptos, não são todos "xenófobos" ou representantes da "elite burguesa", muitos deles são pessoas esclarecidas, como vossa senhoria é, são pessoas que estão no embate dia-a-dia em defesa do trabalhador, ao seu lado até, fazendo parte do mesmo grupo político.Esse "Nosso estado", como você diz, está falido porque sempre esteve nas mãos de pessoas descompromissadas com o seu desenvolvimento. A divisão em si não vai mudar em nada essa situação porque os políticos que defendem o NÃO na sua maioria são iguais a maioria dos que defendem o SIM, todavia, um federação menor, o povo mais próximo do governo, é uma chande que temos para tentar mudar essa situação de coisas que tem se instalado aqui, se há algum algum xenofobismo não é contra o povo querido da nossa região, mas contra a política corrupta e metropolitana desse estado.

Um grande abraço.
professor Aurismar Queiroz
Coordenador do Sintepp Marabá
Membro da Executiva do PSOL Marabá

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo,descobri seu blog quase que por acaso,e desde então faço questão de dar uma passada por aqui,moro em Belém,sou filho de Belém,e viajo direto para a região sul do Pará,recentemente tive em itupiranga e marabá,conheço as dificudades e as mazelas que a região sofre,porém admiro suas idéias e posições a respeito do plebiscito,vc é coerente em suas ponderações,e fico totalmente solidario com vc por conta da a intolerÂncia que vem sofrendo,é muito triste o que essas pessoas estão fazendo com o nosso povo paraense,criando um clima de ódio e apartheid disfarçado entre nós.
Más um vez digo que lhe admiro por suas posições contrarias,porém firmes,coerentes e respeitosas,com quem e a favor da divisão.
É de pessoas igual a vc que nosso estado precisa e não de oportunistas de ocasião,que só querem se dar bem em nossas terras,obrigado.

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Ribamar companheiro, obrigado por postar meu comentário, por favor corrige essa primeira frase para: "Faço-me solidário ao companheiro Ribamar no que diz respeito ao ato rasteiro tentado contra a sua liberdade de expressão."

Obrigado.

BLOG DO EDDI VIANA disse...

Ao Caro Camarada Aurismar Lopes:
Caro amigo, sei que como Eu, você também sofre de uma mania que nos persegue,que é a de fazer a leitura da maneira que melhor nos agrade.Mas,Todavia,porém,entretanto "pode escolher".Confesso que nunca foi minha intenção generalizar os qualitativos. Meu ponto é especifico. Tem endereço e Nome.
Saudações Socialista. até a vitória Sempre!!!