domingo, 4 de dezembro de 2011

FOI UM VERDADEIRO FIASCO!


Capitaneada pelo folclórico professor Wilson Teixeira, cerca de 40 pessoas, no máximo, percorreram a avenida Antonio Maia, no centro comercial da Velha Marabá, naquela que seria a maior passeata realizada  nos últimos tempos, conforme anunciavam aos quatro cantos da cidade dias antes do babado.
A concentração ocorreu na entrada da Velha Marabá, na manhã de sábado, com alguns participantes usando camisas do Sim.
Deputados federais e estaduais, ao tomarem conhecimento do fiasco, nem colocaram os pés na avenida.
Enquanto a passeata descia, às 10 horas,   timidamente pela avenida,  o comércio funcionava normalmente, ignorando  a manifestação cívica do aguerrido professor – que conseguiu chegar,  com menos gente, até a porta da Câmara Municipal, na praça Duque de Caxias, encerrando o movimento de forma bisonha.
Faltando uma semana para o plebiscito, a turma do Sim, em Marabá, teve que passar por essa vergonhosa manifestação fria, e alheia,  da população aos apelos separatistas.
(Postagem do Blog Hirosh ) Leia aqui
======================================

O mesmo professor tentou fazer um protesto na frente da UFPA e também foi constatado como uma firula. Aliás, protestar contra o direito de se manifestar só coisa mesmo de quem não tem o que fazer!

5 comentários:

BETO disse...

sÓ NÃO FOI MAIS VERGONHOSO PORQUE TINHA MUITA GENTE COMPRANDO NO COMÉRCIO E DE VEZ ENQUANDO ACENAVA....POR QUE SE NÃO, O FRACASSO SERIA GERAL,POBRE WILSON!!!

Anônimo disse...

O fiasco explica-se pelas personalidades que estavam a frente do evento.

Anônimo disse...

Caro Professor,
Quando o senhor diz nao entender que pessoas parta para a pessoalidade e lhe ataca com adjetivos de ofensa o senhor acha ruim, porém o senhor fica o tempo todo procurando ofender os que também tem o direito de querer a divisão. Acredito que vc ganharia mais ficando por vezes na sua e nao buscando intrigas, voce tambem nao acha?

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Caro anonimo,

Mw permita duzer que você ta equivocado em afirmar que "eu fico o tempo todo procurando ofender os divisionista", eu estabeleço as postagebs afim de debate, e de um bom debate. Não faço ataques pessoais, mesmo sabendo que a proposta divisionista nasce do seio mais conservador da região. Eu não busco intriga, agora se vc não tem argumento meu caro, fique quietinho!!!

BLOG DO EDDI VIANA disse...

Caro Ribamar: Quando Ouvi falar dessa pataquada,liguei logo para um número que havia no meu celular,que achei que era seu, para alerta-lo,entretanto quem atendeu foi o Macedo. Fiquei passado. Fiquei mais revoltado ao saber de onde partira essa idéia nefasta. O que posso dizer nestas linha,e falo por mim. Que estou solidário a sua pessoa e o que ocorrer de ofensas gratuitas e tentativas de ilações contra vossa senhoria fere a nós Psolistas,tanto os que defendem quanto aqueles que são contra a divisão de "Nosso estado",estamos juntos. Mas para finalizar, deixamos aqui o nosso desagravo ao Senhor Wilson Teixeira "Wilsão", que tenta aqui,em 'nossa' querida Marabá reproduzir o estado Xenofóbico tão repudiado pelo ativistas Sociais em todo o Planeta. Que o não comparecimento do 'Povo pobre' de Marabá tenha servido de resposta para esse ato "Impensado" liderado por alguém que deveria educar "o povo que carrega consigo" a ter uma atitude de respeito aos que não tem o mesmo pensamento da "elite Burguesa" deste Municipio.
Edivaldo viana
Membro do Diretório Municipal do PSOL/Marabá