segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nossas estradas!

Resultado do Roubo no DNIT

O noticiário das últimas semanas converteu o Ministério dos Transportes numa via de mão dupla: os ladrões entram no orçamento e as verbas saem pelo ladrão.

Nas estradas brasileiras, a via é única e conduz ao caos. Dados colecionados pelo Dnit no ano de 2010 indicam:

De um total de 1,5 milhão de quilômetros de estradas, apenas 212 mil quilômetros (13%) estavam asfaltados. O resto (87%) não tinha pavimentação.  Fonte:  Blog do Josias

Com tanto dinheiro de nossos suados impostos entrando no Ministério dos Transportes, esperava-se que tivéssemos uma melhor rede de estradas, já que a maioria do que produzimos é transportado por nossas rodovias.

Porém a quadrilha instalada no governo não permite. As verbas destinadas a melhoria das condições do povo têm sido sistemáticamente roubadas pela elite lulo petista que detém o poder em Brasília.

Um comentário:

Adir Castro disse...

Será que um dia veremos a corrupção, pelo menos, diminuir nesse nosso país? Pior de tudo é que a sociedade, vendo o mal exemplo vindo de cima, segue pelo mesmo caminho. Hoje são poucas as pessoas que podem dizer que não participam dessa roubalheira desenfreada. Será que esses ladrões acreditam que o mundo vai acabar no dia seguinte e com isso juntam dinheiro pra levar pra Marte? Farão conosco o mesmo que seus antepassados fizeram com os portugueses, quando abandonaram o país levando tudo e deixando o povo no maior miserê jamais visto em Portugal?

___________
Adir Castro