domingo, 10 de julho de 2011

III Rock in Rio Tocantins

A O Rock Rio Tocantins consolida-se em 2011 como o maior evento público de rock da Região de Carajás. Serão 10 (dez) bandas de Marabá e mais 02 (duas) bandas convidadas de Belém que se apresentarão em dois dias de festival, nos dias 22 e 23 de julho, na Orla do Rio Tocantins em Marabá - Praça São Félix, com o que há de melhor em infra estrutura de palco, sonorização e iluminação. A organização fica por conta da Secretaria Municipal de Cultura de Marabá e LIBROM - Liga das Bandas de Rock de Marabá. 


O Blogger de cultura jovem da cidade 'Cultura em Movimento' juntamente com o Coletivo Poeira Rock (Coletivo de Bandas de Rock da Região da Transamazônica) também participam da atividade como apoiadores do evento.  Nas últimas semanas a equipe de produção esteve em trabalho incansável no sentido de alcançar parcerias (patrocínio) para viabilizar a vinda das duas bandas de Belém para Marabá. Hoje foi batido o martelo e quem sobe ao palco são as bandas 'Beatles Forever' e 'Delinquentes'. A sequência de apresentação segue essa ordem, a banda 'Delinquentes' fecha o primeiro dia do festival, na sexta-feira dia 22 de julho, enquanto os 'Beatles Forever' encerra o festival no dia 23 de julho. fonte: blog Cultura e Movimento

2 comentários:

noriell disse...

bom em primeiro lugar eu quero parabenizar o evento, e dizer que é uma grande atração para a cidade de maraba,mostrando a verdadeira cultura que tem o rock no estado,só quero resaltar que as bandas conçagradas no senario rock de marabá ja estao bastante conhecidas na cidade , esse seria um bom momento para descobrir novos talentos na regiao,o rock in rio tocantins tem pop e até metal, mas e punk rock onde fica ??
gstaria muito de prestigiar uma banda punk rock , no palco do rock in rio ,,porisso amigos, peço apenas uma chance para mostrar nosso trabalho, meu nome é noriell e sou vocalista da banda matriz 104 de maraba, a voces deixo um forte abraço, e nao deixem de fazer o rock in rio tocantis acontecer, porque esse evento é um dos unicos que prestam na cidade de marabá, eu vou ficando poraqui e fiquem todos voces na paz de deus

Madalena Lira disse...

Ouvir Ramones, O Rappa, Offspring, legião Urbana, Alice In chains, Plebe Rude... no Rock Rio Tocantins, foi um instante de pura poesia!!!

A praça lotou, como demonstração de que a experiência do festival é um momento cultural importantissimo e que precisa ser valorizado, no sentido de sairmos de casa e termos acesso a música boa.