domingo, 31 de julho de 2011

Esclarecimento!

Caro Ribamar, só gostaria de esclarecer o seguinte:
O Jornal Opinião foi quem primeiro noticiou em Marabá a construção da misteriosa ponte no Rio Itacaiúnas. Foram duas notas na coluna “Coisas da Política”. A primeira nota foi publicada na edição 2.065, do dia 26, e a segunda publicação foi na edição anterior (2.066)
de quinta-feira, dia 28. Somente depois disso é o assunto virou destaque nos outros meios de comunicação, inclusive na blogosfera.
Aliás, na primeira publicação, pensava-se que a obra havia partido da Vale. Mas no dia seguinte, após contato da Assessoria de
Imprensa da Vale, a informação foi consertada.
Abraço.
Pedro Gomes

Nenhum comentário: