quarta-feira, 15 de junho de 2011

SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DO PSOL/PA


O PSOL se consolida como única alternativa de esquerda em nosso estado. A crise política que o Pará atravessa não tem precedente. A corrupção na ALEPA envolve diversos deputados e quase todos os partidos. A Lei da Ficha Limpa, embora derrubada pelo STF, revelou ainda mais, os escândalos que cercam políticos históricos. Mas não basta denunciar, é preciso punir. A sociedade já não tolera mais a corrupção e nem a impunidade.
A realidade está derrubando todas as previsões dos teóricos neoliberais que pregavam a estabilização da economia e o fim do socialismo. O PSOL tem, além de representatividade, legitimidade para se postular perante amplos setores de nosso povo. Nossa militância se destaca em todos os movimentos sociais, seja na juventude, no movimento sindical, nos movimentos populares ou nas lutas dos segmentos explorados pela sociedade do capital.
O PSOL precisa discutir como enfrentar os desafios que estão diante de nós. Nesse sentido convidamos representantes de todos os diretórios, comissões provisórias municipais, núcleos e lideranças a participarem deste seminário no dia 18/06.
DIA: 18/06/2011 (Sábado)
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM - Trav. Curuzu, 1755 (entre Almte Barroso e Duque de Caxias)
HORA: 8:00h ÀS 13:00H

Nenhum comentário: