quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por onde anda?


Eleito com mais de quarenta mil votos, o deputado estadual Tião Miranda (PTB) anda sumido!

Todos já sabiam que seu forte não é parlamento, disputou a eleição para medir seu potencial na disputa que fará em 2012 contra o atual prefeito MAUrino Magalhães (PR). Mas Tião perde uma boa oportunidade de valorizar o voto dos marabaenses. Até agora não assinou a CPI que vai paurar os desandos cometidos pelo PMDB e PSDB na Assembléia Legislativa, e tão pouco tem atuado como um deputado que esteja preocupado com a região.

Só uma alfinetada......

9 comentários:

Ademir Braz disse...

Ele está submerso, Ribeiro.
Semana passada ele estavala na orla, sentadinho no Gallego's. Sozinho.
Deve ser assim que fica na Assembléia Legislativa. Caladinho e sozinho.
Aguardando ser chamado por Jatene,o Pescador, para voltar, como espera, à prefeitura.
Voltar?
Aí são outros 500...

Anônimo disse...

A onde foi para o ex. Senador e candidato a deputado José Néri ou Neri coitado nem passou na borboleta. Lembrai-vos do amigo.
Só uma agulhada.

Anônimo disse...

Pagão tua conta ta errada, nâo é 500.... é 40.000 e nâo é o Jatene que vai trazer ele de volta pra prefeitura é o POVÂO.

Anônimo disse...

Ribamar, quinta-feira, dia 23 de Junho, Tião dava uma entrevista num programa da repetidora de TV de sua propriedade. Engana-se quem achar que ele está sumido. Caladinho ele tá sim, igual terra de cemitério: tá trabalhando nos bastidores. Melhor, tá colocando gente pra trabalhar nos bastidores de sua eleição. Um deles é seu irmão, também dono de repetidora de TV, que vez por outra alfineta Maurino. Ficam repetindo quase que todo dia aquela musiquinha "do tá pior ou melhor".

Do jeito que a coisa vai, dificilmente não dá Tião ou Maurino. Se bem que tá mais pra Tião. Foram mais de 30 mil votos em Marabá. E olha lá se não for só eles dois de candidatos.

Com exceção do PSOL, teu partido, os demais partidos estão correndo atrás das possibilidades de coligarem com um ou com outro. Todo mundo quer uma boquinha.

Presidentes dessas siglas de aluguel estão doidinhos sem saber pra que lado correm. Eles não têm pretensão de candidatura própria. Alguns ficam ventilando isso apenas para atrair os olhares dos dois candidatos, e quem sabe, um convite para um alinhamento a troco de cargos e coisas do gênero.

O mesmo aconteceu em 2008 quando Nagilson se apresentava como candidato e acabou de vice.

Em 2012 não será diferente.

Sem contar que pode haver aquelas candidaturas tipo "boi de piranha", seguindo orientação de um dos dois.

___________
Adir Castro

Anônimo disse...

Concordo com o Adir castro, os nomes que estão sendo apresentado para concorrer as próximas eleições, não tem muito folego.Alguns como jorge Bichara, muito temperamental e não gosta de pobre lava as mãos toda vez que cumprimenta alguem que não seja da classe social que ele pertence.
Haroldo Silva(OAB),outro nome apresentado, que pelos discursos arrogantes que vem proferindo nas mesas dos bares onde ele freqüenta é denominado a terceira via, como diz os companheiros de ordem so se for da via das noitadas e farras que ele comanda.

Na verdade nos vamos ver uma disputa entre os dois candidatos Tião miranda e Maurino Magalhães.
E salve se quem puder....Os demais querem mais é ser chamado para compor chapa.

Anônimo disse...

Haroldo silva, candidato? a que?
so se for a candidato dos pes inchados.Pensa num cabra que gosta de farra.
E a turma que acompanha ele é da bagaceira.

Anônimo disse...

Haroldo Silva, so ta fazendo sala pra o Ex. cunhado, João Salame.

Anônimo disse...

haroldo silva, não tem voto nem dos colegas de ordem.
Todos falam que ele continua ganhando como procurador da prefeitura sem trabalhar.
Talvez legalmente ate possa acumular as duas funções, mas eticamente e moralmente falando não é possível conciliar os dois cargos:
presidente da OAB/Maraba e procurador do município de maraba.
E olha! nos estamos falando de muito dinheiro, o procurador do município ganha hoje 9.000(nove mil)reais mensal.
Sem contar que o cara não comparece na procuradoria.
Assim é fácil ...

Anônimo disse...

Eu ainda acredito que se houver um trabalho inteligente e intensivo, dá pra desbancar aos dois maiores favoritos dessa eleição. Caso contrário, um dos dois se elege. No momento tá mais pra Tião por causa dos 30 mil votos em Marabá, e principalmente por causa da grande ajuda de Maurino, que foi o maior responsável por sua eleição a deputado.

___________
Adir Castro