terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ISSO É UMA BRINCANAGEM!!!!


O prefeito de Marabá Maurino Magalhães de Lima receberá esta semana em Recife-PE, o titulo de melhor prefeito do Brasil.

A informação foi repassada pela vereadora Irismar Sampaio, quando esta fazia uso da tribuna da CMM na noite de ontem (15).

Segundo Irismar, o instituto que fez esta avaliação levou em consideração, entre tantas, o numero de obras que vem sendo realizadas no município pela prefeitura.

De varias prefeituras que foram indicadas para o titulo, a de Marabá ficou entre as 20 que mais demonstrou ser atuante e que deu o destaque para o prefeito Maurino.

Mas o que dizem a opinião pública que mora em Marabá, a realidade é outra totalmente diferente. Não é preciso ir longe. Basta andar um pouco pela VP 08 para ver que esse instituto não entende mesmo é de nada ou foi pago para dar esse titulo.

A VP 08 como todos sabem, há dois anos que vem sendo feito obras de reestruturação e até hoje não terminou. Sem contar que nestes 2 anos de governo não foi construído nem uma sala de aula no município. Na folha 28 onde moram 3 vereadores não foi colocado um carrinho de mão de piçarra ou feito terraplanagem nas ruas. Onde foi que esse instituto viu essas obras? Será que o pesquisador tava sonhando?

Fazer um levantamento desses quando não mora em Marabá é muito fácil, só quem sabe onde o sapato aperta é quem calça. Se Maurino foi selecionado entre os 20 melhores prefeitos do País, quem é que foi escolhido como o pior?
-------------------------------------

Quanto foi???

2 comentários:

Quaradouro disse...

Ribeiro, mano velho:
Essa história de prefeito de Marabá receber comenda em Recife é antiga. Maurino não é o primeiro. Hoje deve estar valendo R$ entre 70 mil e R$ 100 mil a "contribuição" para o baile de entrega da honraria.
Nunca houve qualquer tipo de pesquisa. No máximo, o sacana que representa a mutreta vem na cidade e fecha o negócio com o salafrário interessado.
Se você ver a relação dos premiados, é em grande maioria integrada por outros tantos Maurinos nacionais.
O dinheiro sai na rubrica do gabinete ou outra menos exposta.

Anônimo disse...

Muito dindin, com certeza. O que mais existe hoje são "institutos" premiando prefeitos neste país. E malandros comprando esses títulos para enganar os trouxas.