segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Duelo de Titãs!

CARGOS

A briga pela indicações dos cargos estaduais dos órgãos na região tomou um novo caminho com a insatisfação do deputado Wandenkolk Gonçalves (PSDB) com a indicação da gerência regional do DETRAN em Marabá. O Deputado Tião Miranda (PTB) já havia feito a indicação do seu ex-secretário de saúde Pedro Corrêa, mas Vandinho deseja indicar outra pessoa.

O duelo não vai ser fraterno, o deputado Wandenkolk tem interesse em disputar a prefeiura de Altamira (Oeste do Pará) e Tião Miranda já é virtual candidato a sucessão de MAUrino Magalhães (PR), ambos não querem arredar o pé do comando do Detran.

Enquanto isso o senador Mario Couto (PSDB) que dentro das cotas de cargos do govenro mantém o controle político do órgão, aind anão se manifestou.

É a tal da governabildade ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ta ganhando a corrida aos cargos estaduais é o João Salame, indicou o Irmão Roberto para SEMMA,Gilson Dias para SESPA e ta brigando pela URE.O cara é esfomeado e o Tião desarticulado.

Anônimo disse...

O Tião não tem equipe, é a turma do eu sozinho.
O cara que ele confia é o Pedrinho da cristal, que não tem formação e é um puxa saco, que só sabe carregar a bolsa do chefe.
Passou os dois anos do governo do maurino, empregado na secretaria de obras como assessor.