terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EXTRA: PREFEITO É AFASTADO!!!!!!!!!!

CONFIRMADO!!!!

Imagem: Portal da Prefeitura

O Juiz titular Dr. Cristiano Magalhães pediu hoje o afastamento do prefeito MAUrino Magalhães (PR) e seu vice,baseado no processo que apura crime de Caixa 2 na eleição de 2008. E a câmara municipal já foi informada. 

Com o início da temporada do Parazão coincidindo com o afastamento do alcaíde, e agora com muito mais tempo o prefeito afastado pode curtir os jogos do Àguia!!!
-----------


--------------------
Quem assume?

O deputado João Salame (PPS) que concorreu a prefeitura em 2008 poderá assumir a vaga do prefeito afastado. Caso não tenha interesse, e para isso tem o prazo de cinco dias.o atual presidente da Câmara de Marabá, Nagib Mutran Neto (PMDB) deve ser empossado prefeito até que a justiça determine uma nova eleição. Na prática será um mandato tampão. Porém, caso deseja concorrer estar livre para isso.

Nagib volta a prefeitura depois de 19 anos  (1992)- não conseguiu também cocluir seu mandato (1989-1992), fora cassado quarenta e cinco dias antes do término.

3 comentários:

Blogue Marabá 2012 disse...

TUDO ERRADO!

Nós é que vamos pagar por essa brincadeira. Anotem!

Agora vai ter início aquela gastança do nosso dinheiro com idas e vindas para Belém e Brasília. Com Tião foi assim. Lembram? Ficou cassado? Nada, voltou nos braços do povo. Quer dizer, pelo nosso dinheiro.

Cassa aqui, recorre em Belém. Se perder na capital, recorre a Brasília. E lá se vai dois anos sem que nada tenha sido produzido por quem vai assumir a vaga.

Na verdade acho que uma medida dessas, com dois anos de governo, só vem causar mais danos à cidade.

Deixem o "home" governar e que as instâncias legais o fiscalize até mesmo na compra de um refrigente. Isso deve ser levado atá o último dia de seu governo, para evitar o gasto do nosso dinheiro.

Me pergunto se tudo isso não é de caso pensando para darem fim a nosso dinheiro.

Anônimo disse...

MUITO BOM RIBAMAR!

SEU BLOG ABAFOU, INFORMADNO A TODOS SOBRE O AFASTAMENTO DESTE INDIVIDUO QUE SE LOCUPLETOU DO CARGO APRA FAZER ASNEIRAS NA CIDADE.

Eny disse...

BAFAO MESMO, MAIS TEM QUE SER ASSIM VOCE NAO E BAU SSRSSR...