sábado, 21 de agosto de 2010

Sem energia!

Amanhã, 24 localidades do Sul do Pará ficarão sem luz das 7h15 às 12h45 por conta da manutenção preventiva da Celpa, no sistema da subestação de Marabá e serviços de melhorias de suprimento na linha de transmissão Marabá-Xinguara.

 Sul e Sudeste do Pará no escuro de dia!

Segundo Carlos Persinoti, gerente do Departamento de Serviços Técnicos da Celpa, para a realização da manutenção é necessário que haja o desligamento. Esse programa de intervenções pretende melhorar o sistema de energia que a Celpa fornece para seus clientes.

“Será feito manutenção, prevenção e inspeções nos sistemas elétricos das empresas e verificação de alguns pontos para possíveis melhorias”, explica Persinoti. Essa manutenção periódica é planejada com meses de antecedência e terá equipe técnica de Belém, Castanhal e Santarém.

 
Entre os serviços realizados estão poda de árvores, substituição de cruzetas, isoladores, chaves fusíveis e chaves facas ao longo da rede de distribuição de energia.

 
O desligamento será nos municípios de Marabá, Palestina do Pará, Brejo Grand
e do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São João do Araguaia, Itupiranga, Redenção, Eldorado dos Carajás, São Geraldo do Araguaia, Piçarra, Sapucaia, Xinguara, Rio Maria, Floresta do Araguaia, Pau D’Arco, Banach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Água Azul do Norte, na localidade de Rio Vermelho e nas zonas rurais de Curionópolis, Santa Maria das Barreiras, Ourilândia do Norte e Canaã dos Carajás. (Diário do Pará)



Nenhum comentário: