segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Parada em movimento!

Parada LGBTT levou milhares as avenidas da Nova Marabá ontem (29) em Marabá.



--------------
Créditos: Foto enviada por Fabiano - vulgo Laion

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô Riba, eu achava que nossa cidade tem muitos viados, mas não que era tanto assim. Fora os enrustidos que preferem ficar no armario. Em 31.08.10, Marabá-PA.

Mary Garden disse...

Querido anônimo, achei as suas piadinhas sem gosto pois nos não somos veados (viados) somos pessoas, pois veados é um animal quadrúpedes sem noção da vida como você, e quanto aos que se encontra no armário você também deveria se tocar e sair do seu filho declare-se para o mundo sejas livres como uma libélula cintilante.

Anônimo disse...

Pô, Mary Garden(Jardim), é este o teu codinome ? Ou será nome de guerra ? Prá cima de mim não funciona esta parafraseada e barata provocação. Nada tenho a declarar que nao seja de domínio público, entendestes ? Simplesmente porquê nascí, fui adolescente, rapaz e, hoje, sou - e pretendo continuar - homem. Sim, só gosto de mulheres, de preferencia, com grossas coxas, bum-bum rebitado e seios pequenos. Tchau, Mary Garden...Em 01.09.10, Marabá-PA.

Dário disse...

hhhhuuuummmmmmmm....
esse anônimo tá com nada nao.
Sou hetero. respeito os gays assim como todas as pesoas e desconfio de quem ataca gays. certamente há algo reprimido.. Se liberta, anônimo. Seja feliz. Parabéns aos Gays de Marabá que tem coragem de fazer o que estão fazendo... Viva a diversidade...

Anônimo disse...

Ô Dário, fica na tua OK ? Dispenso sua opinião à meu respeito. Se dizer a verdade a um grupo de pessoas fôr atacar, ataquei. Não tenho do quê me libertar como insinuas. Sou feliz, e, ela (felicidade) só depende de mim e dos com quem me relaciono diaria/constante e sadiamente. Não concordo é com dupla personalidade. Como é que é ? Os 'caras' como diz o ditado, "De dia é Maria à noite é João". Se V. Sa. se inclui nessa "diversidade" faça bom proveito. Em 02.09.10, Marabá-PA.

Mary Garden disse...

Sim filho é assim mesmo que tentamos reprimir o irreprimível, você está tentando mentir pra você mesmo dizendo essas palavras que não condiz com a sua pessoa, sejas livre se declare e sejas feliz, não para que os outros vão dizer.