sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fernando Carneiro vence o debate!

No debate de ontem (26) na RBA apesar de todas as atrapalhadas do mediador, o grande vencedor foi Fernando Carneiro (PSOL). Foi incisivo, apresentou propostas e apresentou dados da realidade do Pará e não teve medo de dizer que os governos do PSDB e PT foram culpados pelo atual descaso.

-----------------------------
Deu no Diário

Após o debate, o candidato ao governo Fernando Carneiro (PSol) também teve grande repercussão na rede social. Carneiro reconhece o poder do Twitter, por salientar o peso do que é debatido. Segundo ele, a coerência programática de seu partido vai ao encontro do pensamento do eleitorado. (Diário Online)

2 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA...!!!
O PSOL ATRAVES DE FERNADO CARNEIRO ESTÁ MOSTRANDO QUE O POVO E ENTIDADES HISTÓRICAS DA LUTA SOCIAL ESTÃO PRONSTOS PARA MOSTRAR COMO É POSSIVEL E URGENTE FAZER A VERDADEIRA REFORMA SOCIAL E PAGAR A DIVIDA SOCIAL QUE O BRASIL TEM COM SEUS FILHOS.
ASSISTI AO DEBATE E PERCEBI QUE APESAR DE HAVER MAIS TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE ANA JULIA E JATENE ACERCA DE QUEM É MAIS COMPETENTE PARA SEGUIR COM A CHAVE DO COFRE DO ESTADO DO PARÁ, POR CONTA DA PROGRAMAÇÃO E REGIMENTO DE DEBATE DA RBA, UM TANTO QUANTO SUSPEITO, INCLUSIVE SÓ FALAVAM EM NÚMEROS FRIOS QUE ESTÃO SOMENTE NA RODA E CICLO DO COTIDIANO DESSES SENHORES, O PSOL MOSTROU MUITO PREPARO EM TEMAS COMO A REFORMA POLITICA, REESTATIZAÇÕES DE EMPRESAS ESTRATÉGICAS, EDUCAÇÃO E SAÚDE NÃO PODEM CONTINUAR SENDO MECADORIAS, ETC. OUTRO ASPECTO QUE FOI FÁCIL DIALOGAR COM O POVO PARAENSE SE DEU QUANTO A SITUAÇÃO DE CANDIDATO LARANJA QUE É O JUVENIL, POIS NÃO RESPONDEU NENHUMA PERGUNTA E SE ESCOROU EM JADER BARBALHO O TEMPO TODO.
E MAIS, CARNEIRO AO DAR RESPOSTA AS PERGUNTAS SEMPRE DEIXAVA LIMPO QUE ANA JULIA E JATENE SEMPRE ESTIVERAM NO PODER NO PARÁ E NO DESESPERO QUEREM CONTINUAR, POIS NÃO SABEM VIVER DE OUTRA FORMA COMO A MAIORIA DO NOSSO POVO SOFREDOR. NÃO QUEREM LARGAR A TETA DA VACA...
O FERNANDO CARNEIRO JUNTO COM O POVO FOI O VITORIOSO DO DEBATE. APRESENTOU EM SUAS CONCLUSÕES FINAIS UMA EQUIPE DE LUTADORES, COMO: EDIMILSON (O MELHOR PREFEITO QUE ADMINISTROU A CAPITAL DESSE ESTADO), JOSÉ NERY, NEIDE SOLIMÕES, MARINOR, ETC. ETC.
PORTANTO, VOTAR NO PSOL E NA CHAPA 50 É VOTAR NA ESPERANÇA COM PLINIO PRESIDENTE-50...

MURIEL disse...

FINALMENTE UM BLOG COMENTOU O DEBATE!!!

Não conhecia o candidato do PSOL, mas gostei muito das sua participação. Se o povo não fosse tão burro, teríamos uma possibilidade mudança do quadro. Única mancada dele foram os elogios rasgados ao EDMILSON (Arg!) Rodrigues.

o JUVENIL, coitado, um palerma com dificuldades até de se expressar!

o JATENE só perdeu em cinísmo para a ANA JULIA (muito gorda! custava fazer uma dieta, fechar a boca? SE não sabe controlar a vontade de comer, como vai controlar os problemas sociais do Pará?).

Infelizmente o paraense é despolitizado, tem memória fraca e gosta de circo!