domingo, 25 de julho de 2010

Quem?

A campanha já está nas ruas, e neste domingo foi a vez da candidata a releição Deputada Suleima Pegado (PSDB), colocar o bloco na rua. Com jingle do Jatene e "formiguinhas", eles se espalharam pela Marabá Pioneira.

Todo mundo sabe que a deputada transferiu seu domicilio eleitoral para Marabá, afim de abocanhar alguns votos por essas bandas. Ela "ajudou" MAUrino a se eleger, assim como ele também o ajudou. Esperando contar com estes votos, a deputada anda tranquilamente neste novo "curral".

Pelas bandas do poder, a direção do SACI é suleimista desde criançinha e por lá a campanha como sempre disfarçada deve ser o foco do seu grupo. Não é atoa que essa semana o prefeito foi chamado para apagar um foco de "incêndio". O estopim teria sido pessoas ligadas ao vereador Leodato (que pela ordem da situação deve  apoiar a vereadora Irismar (PR), que concorrer a deputada estadual), em conflito com o grupo suleimista.

Afinal, quem Magalhães vai dedicar exclusivamente seu apoio?

Ainda têm a ex-deputada Elza Miranda (PR) de olho neste "apoio" e outros que cairão imaginando que o préstigio do home tá essas coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Riba, muito convenientemente para suas intenções, a Sra. Pegado, pára-quedista de primeira instancia, tem domicílio na city. Pior, que vai conseguir muitos votos - infelizmente - por aquí. Em 27.07.10, mARABÁ-pa.