quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeitura de Marabá sob "novo" comando

Com a decisão judicial de afastamento imediato do prefeito MAUrino Magalhães (PR), assume a prefeitura até a segunda (02/08) a presidente da Câmara, vereadora Julia Rosa.

O vice Nagilson Amoury (PRB) alegou estar fora do município e o próprio prefeito afastado através de seus advogados de estar doente e sendo assim não poderia comparecer a audiência com o Dr. Cristiano Magalhães, juiz que decretou o afastamento do prefeito até a data da nova audiência.

----------------------------

E aí vereadora? Vai trocar os secretários?

5 comentários:

Anônimo disse...

Maurino Magalhães, para muitos a mudança esperada, para alguns uma fraude anunciada.
O futuro deste governo é sombrio,a falta de habilidade, de conhecimento e capacidade de administrar o município já foi percebido por todos.
Este mês, o governo já teve dificuldade de pagar os salários, não conseguiu pagar a parcela do decimo terceiro, uma pratica antiga do governo anterior.
Vem endividando o município através de suntuosos empréstimos.
Esse afastamento vem num momento onde o governo ta enfraquecido, com a popularidade la embaixo.Mas em boa hora para mostra para o maurino que ele não estar acima das leis...

Anônimo disse...

Cadê a coragem? Com o rabo preso eu duvido que troque. Não vai nem mexer na caneta ,quer apostar ?

Anônimo disse...

Decreto!!!!!!
proibindo a demissão dos professores grevistas.
Eu estava perto quando uma vereadora ligou para, a então prefeita Júlia Rosa, alertando a que as demissões ficariam na Historia, como sendo ela a perseguidora, podendo o maurino no seu retorno revogar, dando uma de bonzinho e ferrando a vereadora com os servidores.Parece que valeu o telefonema, logo em seguida tivemos a noticia do decreto.Agora eu me pergunto, e o secretario eleito pela categoria fez oque? Diz a lenda que ele não manda em m...nenhuma, quem dita as ordens é o diretor do DRH e o Adjunto.

Anônimo disse...

Ô das 09:06 hs, tem gente, e muita, que se deixa pisar, humilhar e etc... por um carguinho, com salarinho, às vezes, até dividido por dois. Em 02.08.10, Marabá-PA.

papai noel disse...

Se MAURINO, é analfabeto funcional como poderia administrar um municipio como Marabá, que é uma cidade de porte médio. A justiça eleitoral antes de aprovar a candidatura de alguém, poderia muito bem fazer um teste simples de matemática englobando as 4 operações.