quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me diz com quem tu andas...


Apesar de falar da familia, valores etc e tal em recente evento religioso em Marabá, a candidata do Sefer para o governo do estado, esqueceu de não aceitar a coligação do seu partido com Luiz Afonso Sefer (PP).

-----------------------------------

Atualização em 22/07/2010


Está pronta a defesa de Luiz Afonso Sefer contra a impugnação feita pelo Ministério Público Eleitoral. Quem assina é o advogado Inocêncio Mártires que comanda o jurídico da coligação “Frente Popular Acelera Pará

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa criatura e toda a sua corja precisam ser banidos da vida pública. A única coisa que essa louca fez foi instalar o caos, a incompetencia e o favorecimento de meia dúzia de pxa-sacos.

Anônimo disse...

Quer dizer: o advogado da coligação da GOVERNADORA dfendendo o pedófilo.
Com a palavra Ana Julia, ou que tal, Fábio Castro, assim como o fez para defender a coligação com o PTB de Duciomar

Anônimo disse...

Já repararam que Ana Julia só faz lambanças. Ao assumir o governo, nomeou sua manicure, cabeleireira, cozinheira, personal trainer, streeper, alberto campos, etc. Agora, me respondam: o que esse pessoal contribuiram para o desenvolvimento do Pará? Hoje, a Donana tem mais de 3000 (três mil)assessores, ou melhor, cabos eleitorais. Esbanja o dinheiro público e ri na cara dos paraenses, do MP e do Judiciário, pois nem as ordens judiciais ela cumpre.
Ana Judas se acha acima de tudo, espero que continue pensando assim, pois 3 de outubro está chegando e junto a queda dessa que foi uma das piores e nefasta administração que o Pará já teve. PT nunca mais!!