sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eleições 2010: Os federais de Marabá

Nesta eleição a cidade de Marabá contará com três pretendentes à Cãmara Federal. São eles: Asdrubal Bentes (PMDB), Márcio Holanda (PSDB) e Otávio Barbosa (PSOL).
Asbrubal contará com o apoio do empreaariado e dos fazendeiros da região, categorias que ele sabe muito bem representar. Márcio Holanda disputará com apoio da deputada Tetê (PSDB) e provavelmente que assedie o movimento cultural de Marabá. Enquanto que Otávio Barbosa apresentará seu nome e qualificará o debate em torno dos problemas regionais, propondo mudanças profundas no modelo de desenvolvimento da região, este contará com apoio dos movimentos sociais e deste poster.


-----------------------
Atualização
Segundo informações de comentários postados aqui existe mais um candidato a deputado federal pelo PSOL, trata-se do Professor Arnaldo.

6 comentários:

Elho Araújo disse...

Há um quarto candidato A FEDERAL inclusive do PSOL, em Marabá, companheiro, o nome dele é Arnaldo, um dos Coordenadores do SINTEPP.

Anônimo disse...

O que acontece com o Hiroshi Bogea?

Estive dando uma olhada nas postagens desse blogueiro ha tempos atrás. É impressionante como a posição edtorial mudou, de forte e ameaçador oposicionista de Ana Júlia e Lula, HB se tornou o mais temido dos puxa-sacos, sendo até, ironicamente, alvo de piadas nas rodas de bar e papos via MSN.
Uma pena, até que tem um bom potencial mas deixa o vil metal falar mais alto.

Anônimo disse...

Hei e o Arnaldo ? Não é candidato pelo a deputado federal pelo PSOL?

Anônimo disse...

Quem é Arnaldo mesmo?

Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO DAS 16:58, ARNALDO COMO DEIXOU CLARO O ELHO, É UM DOS COORDENADORES DO SINTEPP SUBSED MARABÁ, QUE ESTEVE A FRENTE DA GREVE DO MUNICIPIO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA, POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE TODOS ESSES TRABALHADORES, INCLUSIVE UMA DAS GREVES MAIS VITORIOSAS DOS ÚLTIMOS ANOS, COISA QUE MUITOS ESQUECEM DE POSTAR EM SEUS BLOGS, E APENAS FICAM TENTANDO CRITICAR E DESQUALIFICAR O TRABALHO DOS COMPANHEIROS QUE ESTÃO REALMENTE A FRENTE NAS LUTAS COTIDIANAS CONTRA OS ATAQUES DESSES GOVERNOS NEOLIBERAIS QUE AÍ ESTÃO, NO ENTANTO COMPANHEIROS TEMOS SIM QUE SERMOS MAIS POLÍTICOS E FRATERNOS, POIS O PSOL EM MARABÁ TEM DOIS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL OTAVIO BARBOSA E O PROFESSOR ARNALDO FERREIRA.
NO ENTANTO FICA APENAS O APELO DE QUE AS INFORMAÇÕES SEJAM REPASSADAS, PELO MENOS REALMENTE DE FORMA INPARCIAL, OU MELHOR ESSE ESPAÇO É DEDICADO A INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO, E QUE ESSA INFORMAÇÃO SEJA REPASSADA DE FORMA MAIS CLARA E OBJETIVA E PORÊM SINCERA.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Está sendo repassada! Só que este blog não é correa de transmissão da sua corrente (anônimo)o1:04

Segundo, vc deveria ser direto ou comentar ao anônimo acima, ou a este poster, por que o que está implicito é que esse comentário sem fundamento estava direcionado a mim.

O Contraponto sempre divulgou as atividades de greve. tem feito criticas oa governo MAUrino e denunciado várias mazelas. mas esta é uma página pessoal, é minha, então eu publico o que eu quero. Quando há um esquecimento como foi o caso do professor Arnaldo, fizemos aqui as devidas correções.

Este blog tem candidato e apóia abertamente, sem medo dos que dizem ser imparciais.

atenciosamente

Poster