sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bia Cardoso na suplência de Flexa Ribeiro

Na verdade o nome da jornalista Bia Cardoso (PPS) só foi apresentado agora, depois de muita insistência do próprio Deputado João Salame (PPS). A coligação liderada pelo PSDB de Simão Jatene já havia indicando outro nome, mas a perceberam que o Sul e Sudeste do Pará não sido contemplado nas chapas majoritárias. Pois o próprio vice de Simão Jatene é de Santarém. Essa foi uma forma de tentar acalmar a turma do PPS e melhorar o desempenho do Flexa aqui na região.

Mais vale ressaltar que o PSOL já havia emplacado o nome do companheiro Tibirica (PSOL) na chapa de Marinor Brito (PSOL); O PP já havia indicado o nome de Leodato Marques na chapa de Paulo Rocha (PT) e o PV também já tinha indicado o nome do médico e ambientalista Jorge Bichara (PV) na chapa de Anivaldo Savanas (PV).

De suplentes ao senado Marabá não ficará sem representação nessa campanha.

------------------------------------

Na página do TSE aind anão consta o nome da jornalista como candidata registrada. Permanece o nome do "desconhecido"  Paulo Vitor.

Acesse: http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=140000000321&sgUe=PA


.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só que o Tibirica é Segundo suplente e segundo não assume nada!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ribamar o Psol aqui em Marabá Tá rachado? pergunto por que tem o grupo de vcs e os do pessoal que dirige o partido.Me responde com sinceridade.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Prezado Anônimo 21:20 ( que ´eo mesmo 21: 25)

Assim como Leodato (Paulo Rocha)e Bia (Flexa) são também segundo suplentes, assim como foi Alceu Alegrete no mandato do Luiz Otavio. Apenas Jorge Bichara está na chapa como primeiro (Savanas PV).

Continuando a sua segunda pergunta.

O Partido não está rachado, apenas tem dois grupos que se organizam internamente, o que é comum e garantido pelo estatuto.

Respondido!

Anônimo disse...

Valeu Ribamar. Meu Voto para Governador é Fernando Carneiro.