segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lula em Marabá nesta terça

Está confirmadissíma a presença do presidente Luis Inácio Lula da Silva a Marabá nesta terça-feira (22) para visita à área onde será erguida a Alpa (Aços Laminados do Pará). Acompanhado de comitiva e do presidente da Vale, Roger Agnelli, Lula participará do início simbólico das obras de terraplanagem da área que abrigará a siderúrgica. Porém, a assessoria do prefeitura ainda não confirmou se presidente fará visita as obras de duplicação da rodovia Transamazônica e da ponte sobre o Rio Itacaíunas. Outro importante investimento do governo federal é a construção do Campus Rural de Marabá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, também não foi imformado sobre sua visita.
 
 
-----------------------------------
 
Enquanto isso na sala de justiça!
 
Servidores da Educação e da Saúde permanecem em greve. O prefeito MAUrino Magalhães (PR) aliado do governo federal ainda não deu sinais de que quer negociar. Escolas paradas! Postos e Centros de Saúde sem atendimento! E um troca-troca de secretários sem nenhuma definição para que se resolva os problemas dos servidores.

Um comentário:

profº Raimundo disse...

É muito conveniente fazer greve em época de Copa do Mundo. Essa estratégia dos sindicatos não é uma boa, parecem que não raciocinaram antes. O moviemnto apesar de ter fechado escoals e postops de saúde aind anao repercutiu bem. Então, pra ser de massa e ganhar o apoio da saociedade deveriam operacionalizar em outro momento.