quinta-feira, 17 de junho de 2010

Intimidação!

O blog não aceitará ameaças e nem se intimidará diante de qualquer um que utilize da violência para tentar intimidar parentes e aderentes do poster.

Nossa linha é de travar o bom debate, informando e denunciando quando for o caso atos de malversação dos recursos públicos ou que esteja na ilegalidade.

Neste sentido, denpendendo da situação postaremos a informação de forma precisa e sempre estamos abertos para o direito de defesa e de resposta. Só não aceitamos que aqueles que  ainda não aprenderam com a DEMOCRACIA venham ameaçar! Por que não cabe mais no atual contexto ameaças e intimidação diante da midia livre.


Seja de qualquer continente terá sempre o mesmo respeito e quando estiver envolvido em algum ato que seja de interesse público, denunciaremos.

blog Contraponto & Reflexão

---------------------------------

Atualização:

Começou a Solidariedade

Verdade isso Ribamar? Não acredito que em tempos de mídia livre ainda existem pessoa que pensam assim. Vamos nos valer da DEMOCRACIA e realizar uma campanha a favor dos blogueiros de Marabá que trabalham a favor da liberdade de expressão nessa região tão marcada pela violência de velhos coronéis da oligarquia local. Vamos a frente com nossas postagens...

Jairon Gomes

Mais com a postagem no Blog Cultura e Movimento


--------------------------------

Atualização em 18/06 ás 14h48m

Companheiro...

não se intimide. Pode também contar conosco, pois, mesmo tendo diferenças ideológicas, estaremos contigo. Qualquer coisa, faça repercutir por aqui, nós nos manteremos firmes.


Leonidas Mendes Filho


(Parauapebas/PA)



4 comentários:

jairon gomes disse...

Verdade isso Ribama? Não acredito que em tempos de mídia livre ainda existem pessoa que pensam assim. Vamos nos valer da DEMOCRACIA e realizar uma campanha a favor dos blogueiros de Marabá que trabalham a favor da liberdade de expressão nessa região tão marcada pela violência de velhos coronéis da oligarquia local. Vamos a frente com nossas postagens...

jairon gomes disse...

Não consigo acreditar nisso. Estamo em tempo de mídia livre e DEMOCRACIA. As velhas oligarquias da região querendo exercer seu poder até mesmo na internet, que é um espaço amplo, plural e democratico. Vamos fazer uma campanha pela liberdade de expressão dos blogueiros de nossa cidade. Conte com a gente!!!

Anônimo disse...

Companheiro...

não se intimide. Pode também contar conosco, pois, mesmo tendo diferenças ideológicas, estaremos contigo. Qualquer coisa, faça repercutir por aqui, nós nos manteremos firmes.

Leonidas Mendes Filho
(Parauapebas/PA)

Anônimo disse...

A democracia brasileira precisa de maior diversidade informativa e de amplo direito à comunicação. Para que isso se torne realidade, é necessário modificar a lógica que impera no setor e que privilegia os interesses dos grandes grupos econômicos.