sexta-feira, 18 de junho de 2010

GREVE: Servidores podem ocupar Semed!

Servidores da SEMED estão "apavorados" com a informação de que os grevistas vão ocupar hoje a sede da secretaria. Em greve desde início do mês, o sindicato da categoria tem organizado o fechamento das escolas e tem tentado de todas as formas apresentar a pauta ao governo que resiste em aceitar a proposta dos professores.

3 comentários:

Goreth Valério da Costa disse...

Diante do desperdicio de dinheiro público e provável irreguaridades na aplicação dos recursos da educação no município e como ato de repúdio as perseguições e assédio moral praticado pela turma da SEMED estamos passando um abaixo assinado pedindo a CPI na educação e a exoneração imediato do secretário de educação e seu adjunto ( Ney e Carlos) e ainda lavaremos a sujeira da SEMED (Secretaria Municipal de Educação e Desporto) nesta Segunda-feira (21/06/2010).

COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ disse...

Desesperada para conter o movimento que cresce assustadoramente a cada dia a SEMED (Secretaria Municipal de Educação e Desporto) promete substituir grevistas esquecendo-se que servidor em greve não pode ser substituído, salvo casos previstos em lei. E fica uma pergunta que não quer calar; pode contratar gente sem autorização da câmara municipal?

Anônimo disse...

No governo Maurino as coisas mudaram para pior o prefeito nomeou uma cambada de gente que não tem competência administrativa e deixa Marabá perder recursos segundo o próprio vice prefeito e ainda importou um do Tocantins um indivíduo incompetente para ser secretário de planejamento. Planejamento? O cara provou que não tem competência . Em época de crise onde todos as prefeituras foram cautelosas com gastos e aumento destes , o secretário de desplanejamento autorizou criação de novas secretarias , novos cargos , aumentos exorbitantes para a turma da panelinha e agora ele mesmo insinua que a prefeitura está falida e não dá para aumentar o salário dos servidores.