quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gestão Nagilson ainda repercute!

Depois de um dia de governo e de muitas canetadas, o prefeito em exercício de Marabá (dia 16/06) Nagilson Amoury (PRB) deixou saudades para moradores de uma rua na Fl 29. Acontece que na ráida passagem pela prefeitura o alcaíde fez visita ao bairro e ordenou limpeza de valas. Pelo menos por lá a folha não vai cair!

O blog Sul do Pará informa sobre a versão do chefe de gabinete exonerado.

2 comentários:

Anônimo disse...

É comprensível. O vice depois da prisão foi colocado no ostracismo, ficou de fora dos e$quema$. Fazendo isso ele acredita que será chamado de volta, pra não ficar incomodando no futuro, quando o prefeito precisar viajar novamente.

A mim não passa nenhuma credibilidade, ele sair em fotos no jornal, mostrando ruas instrasitáveis e a situação de um cadeirante que não pode sair de casa, como isso o tirasse o sono. E menos credibilidade ainda a preocupação dele com a saúde da população.

Acho que ele errou em fazer as três exonerações: deveria ter aproveitado a oportunidade e ter feito a de todos, do prefeito e a dele.

Pra mim ele tá querendo aparecer e voltar por cima... ou melhor, ser recebido de volta na casa da viúva rica.

Anônimo disse...

No governo Maurino as coisas mudaram para pior o prefeito nomeou uma cambada de gente que não tem competência administrativa e deixa Marabá perder recursos segundo o próprio vice prefeito e ainda importou um do Tocantins um indivíduo incompetente para ser secretário de planejamento. Planejamento? O cara provou que não tem competência . Em época de crise onde todos as prefeituras foram cautelosas com gastos e aumento destes , o secretário de desplanejamento autorizou criação de novas secretarias , novos cargos , aumentos exorbitantes para a turma da panelinha e agora ele mesmo insinua que a prefeitura está falida e não dá para aumentar o salário dos servidores.