quarta-feira, 16 de junho de 2010

EXTRA: Nagilson assume a prefeitura e demite secretários

O vice-prefeito Nagilson Amoury (PRB) que assumiu a prefeitura hoje pela manhã, usa a caneta para exonerar os secretários de Obras Lucidio Colinette, Planejamento Glênio Benvindo e  o Chefe de Gabinete Dacivan Ramos. De acordo com as informações foram subistituídos por Danilo Alves (filho do ex-vereador Manoel do Nilo), Adriana e Velcino respectivamente.

Até o final do dia está prevista mais exonerações.

E o prefeito Maurino Magalhães (PR) só deve chegar de viagem na sexta feira.

---------------------------
Atualização: 16:10

O prefeito Maurino Magalhães (PR) antecipou retorno para Marabá, chega amanhã para apagar o fogo.

-------------------------
Atualização em 18/06 15:00h

Nota de Esclarecimento

Fui comunicado pelo Sr Mascarenhas Junior, de que o comentário que estava relacionado a esta postagem não é de sua autoria. Esclarecemos que somos adepto da mídia livre e respeitamos os comentários desde que não atinja a honra de ninguém. No entanto, se tem algum "anônimo" que não queira se identificar, que não utilize  nome de pessoas, e muito menos se for de pessoas públicas. Defendo a livre comunicação contra os grandes meios, mas tudo tem o seu limite. Portanto, os comentáriso sempre são bem visndos, mas em caso de ofensa não serão publicados. E se tiver as devidas provas entre entre em contato por e-mail e apresente para que possamos publicar.

Grato!

18 comentários:

Mural de Marabá disse...

E os ex-secretários, será que retornarão a seus respectivos cargos e funções com a volta do prefeito titular? Ou para desfazer esse mal entendido serão alojados em outros setores e departamentos para não ficarem de fora?

Anônimo disse...

concordo com você, tem muito ladrão nessa administração.Mas discordo quando afirma que o prefeito é inocente.Pra mim ele não tem nada de inocente.Ele pode ser incompetente, mais inocente nunca.

Anônimo disse...

Atenção, prezado poster.

Há alguém agindo de má fé, inserindo comentários ofensivos e assinando com nome de outras pessoas.

Vamos ficar atentos.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Já acionamos o nosso verificador de IP

Júnior disse...

Caro poster,
Fui informado de comentários de pessoas utilizando meu nome em seu blog e resolvi dar uma olhada para conferir o que estava acontecendo. Para minha surpresa, li que o senhor informou aos seus leitores que estava verificando o IP dos responsáveis na data de ontem(17/06). Já se passou um dia e nada foi feito. Qual o critério usado pelo seu blog? O que custa,ao aparecer uma reclamação quando a veracidade de um comentário, que o senhor tome a iniciativa de apurar os fatos, principalmente com a pessoa envolvida? Espero que o senhor apague urgentemente o comentário acima e faça uma retificação em seu blog sobre o contratempo causado por esse fake. Segue meu e-mail para mantermos contato sempre que o senhor tiver alguma dúvida sobre algo ligado a mim ou a empresa que represento - junior@correiotocantins.com.br

Mascarenhas Júnior

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Prezado Mascarenhas Junior

Todos os comentários anônimos que que não contém ofensa a honra do denunciado, temos publicado neste espaço. Quanto a postagem do "comentário" que se refere a vc, assim como outras quando são assinadas, ou seja aparece o link com o nome, estas são automaticamente publicadas.
Acontece que no seu caso, alguma pessoa utilizou-se do seu link, e isso é grave por que este é o primeiro caso, mas como vossa senhoria tá afirmando que foi o que postou, estamos excluindo. No entanto, esclaremos que sua reclamação"de que ja havia passado um dia e nada foi feito", não constava nenhuma reclamação de sua. Reaformo que a veracidade do comentário é baseda quando aparece o link em azul. Isso demonstra que o tal comentário tem uma assinatura, caso ocorreu com seu nome.

Quanto a verificação do IP, essa não depende de uma solicitação mais minucuisa que o blog não tem conseguido. Mas ocorrendo novamente com seu nome, entraremos em contato.

Grato pela informação e pedimos desculpa pelos transtornos.

Poster

Cidadão Marabaense disse...

O problema e que enquanto a gente fica aqui discutindo, uqem comentou quem não comentou, quem se passou por outra pessoa, o incompetente do prefeito readmitiu os secretarios, na minha opnião o que o Nagilson fez, poderia ser um ponta pé inicial pra por ordem na zorra, como esta no BLOG do LAERCIO, uma verdadeira casa da mãe joana esta a administração de maraba!

Raimundo Nonato disse...

Concordo com o cidadão marabaense, o Nagilson tem pulso firme, a admistração de marabá esta defassada, todo mundo so faz o que quer, e ainda buscando ganhar pra si proprio o que de direito e pra ser investido em nossa cidade, afinal de conta todos nos pagamos impostos, e o que acontece pagamos impostos para a administração gastar em luxúrias pessoais como viagens, carros de luxo, propriedades etc....

Ricardo Olives disse...

Prezados amigos, boa tarde...

Na minha opnião, a atidude do prefeito foi de desrespeito ai seu vice, penso da seguinte forma, se o Maurino escolheu ele como vice não foi "ATOA" e nem porque ele e bunitinho, e sim porque ele teria a capacidade de manter a ordem e administrar perfeitamente o municipio quando o prefeito se ausenta-se, o prefeito agiu erradamente em não manter a ordem do vice.....

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Poxa Raimundo!

A postagem do "cidãão marabanese" nem tinha sido publicada e vc já concordava.... (rsrsrsrsrsr)

Raimundo Nonato disse...

Querido poster!!!

Eu e o cidadão marabense (meu amigo de trabalho que não quis se identificar), trabalhamos juntos, ele me chamou na sala dele pra me mostrar os comentarios, e seguidamente ele postou um comentario e aproveitei e escrevi um tambem, seguindo a opinião do meu parceiro.. Eu e ele tambem jah fomos funcionarios da prefeitura e sei como o SISTEMA funciona!

o Cidadão Marabaense Dinovo" disse...

(rsrsrsrsrs)

Nossa, estamos aqui gerando outra discusão por causa de um "comentario" enquanto a cidade vira uma zona! O Nagilson e de responsabilidade e sabe o que faz!! aqule caso que envolveram ele ah alguns meses tudo armação, queriam tirar ele de posse de vice prefeito e secretario de saude pois descobriu um grande esquema na area da saude!

Anônimo disse...

eh mais uma vez a cidade voltou pras mão erradas, o maurino readimitiu os caras ainda pouco vi o secretario de obra fiscalizando uma obra, fiscalizando não, cauculando LUCROS, ele e o dono da Contru....(não quero mencionar nomes)

Anônimo disse...

hum...gostei do blog, aqui o negocio de livre expressão, pq aquele outro la do tal hiroshi e do lado du prefeito..

Anônimo disse...

Tem alguém que pensa que o Maurino é santo?

Anônimo disse...

Alguém conhece neste país algum prefeeito que nunca favoreceu um amigo (ou parente ); que nunca recebeu ou pagou uma propina; que nunca fez caixa 2; que nunca fraudou licitação ; que desobedeu uma lei ; que nunca recebeu um presentinho em troca de favor ; que nunca cometeu uma improbidade administrativa?

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Anônimo 17:05 a livre expressão é uma coisa, mas ofender não pode!!

Anônimo disse...

No governo Maurino as coisas mudaram para pior o prefeito nomeou uma cambada de gente que não tem competência administrativa e deixa Marabá perder recursos segundo o próprio vice prefeito e ainda importou um do Tocantins um indivíduo incompetente para ser secretário de planejamento. Planejamento? O cara provou que não tem competência . Em época de crise onde todos as prefeituras foram cautelosas com gastos e aumento destes , o secretário de desplanejamento autorizou criação de novas secretarias , novos cargos , aumentos exorbitantes para a turma da panelinha e agora ele mesmo insinua que a prefeitura está falida e não dá para aumentar o salário dos servidores.