quinta-feira, 17 de junho de 2010

De volta!

O prefeito MAUrino Magalhães (PR) retornou de viagem ainda no inicio da madrugada de hoje, e já tornou sem efeito os decretos assinados pelo pefeito em exercicio do cargo no dia de ontem Nagilson Amoury (PRB).

--------------------------

Por sinal isso tudo é resultado do desgoverno que opera em Marabá. A cidade tá parada! Servidores da Saúde e Educação em greve. Até mesmo o serviço de atendimento de urgencia e emergencia 192 (SAMU) não está atendendo.

Enquanto isso, ainda tem vereador que sobe na tribuna pra defender este governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O maurino,ta perdido. não sabe administrar, tem uma equipe corrupta todos interessados em meter a mão no dinheiro da prefeitura.
Por falta de administrador que lidere a equipe, essa gestão ta fadada ao fracasso.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Atenção anônimo 17:30 apresente os dados de corrupção para que sua mensagem possa permanecer.

Anônimo disse...

Como o Maurino costuma dizer:-Isto nunca aconteceu em Marabá!
Assim como nunca aconteceu de ter uma greve com quase 100% das escolas e postos de saúde parados e o prefeito fingir que não acontece nada e ainda dar entrevista dizendo que é a só um movimento de oposição. Acorda ! Maurino! Tá quase tudo parado. Tome providência homem!Ou senta pra conversar ou desocupa a cadeira pra quem tem coragem de resolver as coisas.

Anônimo disse...

Precisa de dados não, lembra que a polícia federal fechou a SMS.Era operação Higéia? Não era?
Foi no governo do Maurino , era só a ponta do Iceberg mas...

Anônimo disse...

No governo Maurino as coisas mudaram para pior o prefeito nomeou uma cambada de gente que não tem competência administrativa e deixa Marabá perder recursos segundo o próprio vice prefeito e ainda importou um do Tocantins um indivíduo incompetente para ser secretário de planejamento. Planejamento? O cara provou que não tem competência . Em época de crise onde todos as prefeituras foram cautelosas com gastos e aumento destes , o secretário de desplanejamento autorizou criação de novas secretarias , novos cargos , aumentos exorbitantes para a turma da panelinha e agora ele mesmo insinua que a prefeitura está falida e não dá para aumentar o salário dos servidores.