sábado, 19 de junho de 2010

Conselheiros tomam posse

Ontem (18) a noite os 10 conselheiros tutelares dos dois CT tomaram posse no plenário da Câmara Municipal de Marabá. A cerimônia presidida pela presidente do Conselho Muicipal de Direitos da Criança e do Adolescente Edileuza Magalhães, com a participação da promotora da infância e adolescência Francisca Suênia.
Discurso não faltou no evento, todos os conselheiros usaram a palavra para reforçar a luta contra exploração de criança e adolescente. A promessa de comprometimento com a causa foi unânime.



"cassação"

Dois conselheiros que foram reeleitos tiveram seus mandatos suspensos pela justiça. A decisão judicial saiu na tarde de ontem e imediatamente o Conselho foi notificado. Beto Jamaica e Socorro Valadares não puderam assumir seus mandatos, tendo sido empossados em seus lugares, os suplentes Ismael Ferreira e Jonas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Decisão correta da justiça. Se foram cassados, não deveriam sequer terem sido candidatos.

Anônimo disse...

quero simplesmente saber por que foram cassados a inprensa local so fala que foram cassados,

Anônimo disse...

eu fiquei impressionada com a rapidez que o juiz julgou o caso dos conselheiros.pois o mesmo juiz ta com o processo de caixa 2 do prefeito maurino e eu não vejo tanta agilidade.?????????????????????