segunda-feira, 10 de maio de 2010

SEDUC: secretária exonerada!

Os jornais O Liberal e o Diário do Pará vem noticiando desde a semana passada a possível  saída da secretária. Os deputados da tendência (Unidade na Luta) da secretária chegaram a negar qualquer conhecimento de movimentos para saída da Socorro Coelho  do comando da SEDUC. Mais fontes ultraseducnianas informa: O novo nome do comando da SEDUC sai nessa terça feira (11).

Aguardar pra ver!

------------------------
Atauliazação as 23h:26m

Luiz Cavalcante é o novo titular da Seduc. Professor de carreira da rede pública há 27 anos, é graduado em Ciências Sociais pela UFPA e pós-graduado em informática educativa. Era, até há poucos dias, diretor de tecnologia aplicada à educação. Mais Aqui

-----------------------

Novo secretário é blogueiro, acesse aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Tantos secretários de educação em apenas um governo, mostra que existe algo de errado no reino petista.São muitas brigas internas das tendencias marxistas,umbandistas,catolicistas rssssrsssrsss...E o que nos percebemos de fora, e que intenção não era de resolver os problemas da educação do Para, que amarga vergonhosos índices.Mas o grande interesse era o jogo politico.Na caixa preta que a cordovil mandou para assembleia tem algumas respostas as nossas indagações.

Anônimo disse...

A socorro coelho, saiu mais deixou a seduc num bario de povora.Os relatórios entregues pela cordovil a assembleia tem varias denuncias de malversação de recursos publico na seduc.A Ana Júlia tá enrolada.