quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eles não tem jeito!



No Maranhão, estado governado pela oligarquia Sarney que tomou o mandato na marra de Jackson Lago (PDT), o PT nacional e meia parte da corja regional insiste em coligação com Roseana (PMDB).

José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, anunciou o cancelamento de encontro regional, após receber em Brasília manifesto assinado por 99 delegados, a maioria da seção maranhense, a favor da proposta de coligação com o PMDB de Roseana Sarney. É o que desejam Lula, Dilma Rousseff, J.E Dutra, José Dirceu e outros capas pretas do partido do Governo - (uma das úlitams postagens de Walter Rodrigues)

Um comentário:

Mural de Marabá disse...

Coligação deveria ser algo proibido. Se o partido não tem cacife pra sair com candidatura própria, que fique de fora da eleição.

Na realidade isso tudo é o velho e conhecido fisiologismo, sem o qual não conseguem sobreviver.

Esses partidos em vésperas de eleição viram balcão de negócios, onde eles negociam o voto do cidadão como se fosse uma mercadoria. Tem até político que diz ser dono de "tantos" mil votos. Isso valoriza ainda mais seu apoio e em contrapartida lhes trará mais poder na hora de ratear o bolo.

Mas pra fazer isso, eles contam com a ignorância da grande maioria da população.

Não sei se serve de consolo, mas até os militantes desses partidos - ditos pessoas esclarecidas - são arrolados nesse bolo de ignorantes.