segunda-feira, 17 de maio de 2010

È assim, que este governo age!

Blog: Parsifal
A governadora,  inaugurou ontem a primeira parte do complexo viário da Avenida Júlio César em Belém. Mais para não fugir à regra, o governo do PT usou o aparelho repressor do Estado para conter os manifestantes, mesmo assim muitas  vaias e protestos ocorreram durante seu discurso.

3 comentários:

Diô disse...

E ainda vem com potoca de telecentros em Xinguara! pra servi pra quem?

Mural de Marabá disse...

Venhamos e convenhamos: esse tipo de manifestação e atitude não leva a lugar nenhum. Não seria melhor mostrar toda essa indignação usando o bom e velho título de eleitor ao invés de ficar dando ibope para governante?

Assim o governante aparece como sendo "vítima" de determinados grupos políticos que passam a ser vistos pela população como sendo inimigos da paz, da ordem, do respeito. A situação sabe muito bem explorar essas situações a seu favor.

A grande maioria das pessoas também estão indignadas, mas a grande maioria delas também tem aversão a esses protestos. Pensam logo que é armação e que essas pessoas estão a serviço de grupos e de interesses próprios.

Por isso que no meu protesto uso o título de eleitor.

Anônimo disse...

A governadora, em entrevista aqui em marabá disse que mandou para a assembleia o "PCCRs dos sonhos" dos servidores.Realmente a Ana Júlia virou piada.